0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Muito mais prazer: conheça a capa peniana 04/09/2020 10h20 | BY Anônimo

140

Nem todo herói usa capa, mas, que ela ajuda e pode fazer diferença, ninguém pode negar. E isso não se resume às histórias em quadrinhos e grandes produções cinematográficas. Desde de os tempos mais remotos, esse é um objeto de forte simbologia. 


Reis, rainhas e donos de títulos de nobreza usavam e usam para demonstrar que ocupam um lugar de destaque em determinado grupo social. No Brasil a monarquia caiu há cem anos, mas a capa segue sendo um adereço importante. É comum vê-la cobrindo os ombros de juízes, advogados e dos midiáticos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesse contexto, ela simboliza autoridade, honestidade e imparcialidade. 


A capa também serve para proteger uma série de objetos usados no dia a dia: cadernos, livros, cd´s, dvd´s… a lista é grande. E ela também pode ser uma ótima aliada na hora do sexo. Isso mesmo! A gente explica o porquê agora. 


Há milhares de anos, homens e mulheres buscam formas de aumentar a sensação de prazer nas relações sexuais. Quer um exemplo?


O primeiro dildo (objeto de formato semelhante ao pênis) que se tem notícia foi encontrado por pesquisadores em 2010 na Alemanha, era de madeira e foi usado há pelo menos 10 mil anos! Viu como isso é antigo? Talvez esse seja um dos primeiros brinquedos eróticos que se tenha notícia. 


De lá pra cá, o mundo mudou e muito. Mas a sede de prazer segue a mesma. Fatores como as alterações radicais na sociedade - incluindo aí o papel fundamental da mulher e a quebra de tabus -, evolução da ciência e o avanço da tecnologia fizeram dos sexy toys objetos de desejo. Literalmente. Um deles é a capa peniana. Sucesso de vendas nos sex shops, é um item com algumas funções e algo bem particular: proporciona mais prazer ao homem e à mulher! E cá pra nós: intensidade na hora H é pra lá de bom! 


Antes, é bom explicar de que maneira esse acessório funciona. A capa peniana tem dois objetivos primários, vamos dizer assim. São eles: aumentar a potência do homem e ampliar o prazer sentido pela mulher, como falamos anteriormente. Isso acontece porque a penetração fica mais intensa. 


Outras utilidades são retardar a ejaculação (como o pênis não está diretamente em contato com a vagina, a fricção do membro é menor, assim, o homem demora um pouco mais para gozar), aumentar o período de ereção (a capa faz uma leve pressão no pênis, diminuindo a velocidade do fluxo sanguíneo, e deixando o membro pronto para jogo durante mais tempo) e de auxiliar homens que tenham disfunção erétil: alguns modelos de capa envolvem todo o membro e contam com cintas para fixação. 



O acessório é um belo reforço: deixa o órgão sexual ligeiramente maior, tanto no comprimento, quanto no diâmetro. E esse reforço pode ser entre 2,5 e 7 cm. 


A capa é feita com materiais que garantem aderência ao pênis, como borracha e látex. Também existem os modelos de silicone, material atóxico (não causa alergias e/ou irritações na pele). O tamanho da capa peniana pode variar entre 12 e 20 cm, e o que facilita a adaptação a vários tipos de pênis é sua flexibilidade. E claro, não faltam opções no mercado. Das mais simples às sofisticadas: comestível, com vibrador, texturas diferentes… O ponto principal é saber escolher a mais adequada para você ou seu parceiro. 



Opções para mais “super poderes” e como usá-los... 

Nos filmes de super heróis, principalmente os primeiros de trilogias ou sequências maiores, há um tempo dedicado para mostrar ao público quais são seus super-poderes e seus efeitos. Com a capa peniana acontece algo parecido. Há diversos modelos. O ponto comum é a intensificação do prazer para homens e mulheres. Para facilitar a sua escolha, apresentamos um pequeno guia. 

 

*Extensora: como o nome diz, ela foi pensada para aumentar a extensão do pênis entre 3 e 5 cm. Com o comprimento maior, é possível estimular o cérvix, área de muita sensibilidade, na entrada do útero. Essa capa também conta com textura massageadora;

 

*Colorida e Texturizada: essa é para quem não tem medo de ousar! Além de aumentar o pênis, em comprimento e diâmetro, e contar com textura massageadora, esse tipo de capa está disponível em várias cores, garantindo mais diversão na hora da transa;

 

*Comestível: para quem quer o “gostinho de quero mais”, literalmente. Feita normalmente de gelatina sintética. O diferencial desse modelo é que ele se molda ao corpo e não tem costuras. E para quem está de dieta, você acha o produto sem açúcar e glúten;

 

*Realística: essa praticamente “imita” o pênis em sua aparência. Ela é oca e semelhante ao órgão sexual em cor, formato, tamanho e textura;

 

*Com vibrador: é um modelo mais raro. E tem um “plus” muito interessante: além das ranhuras, conta com um vibrador na base, para fazer contato com o clítoris. Um aviso: sua parceira pode ir à loucura! (Rsrs);

 

*Vazada: nesse modelo, a principal diferença é que o topo da capa não tem a proteção para a glande (cabeça) e permite aos homens chegar mais rápido ao orgasmo.

 

Tão importante quanto conhecer o novo super-poder é saber como usá-lo. E sexo está diretamente relacionado à saúde e bem-estar, por isso, é bom ter informações sobre o que é recomendado e aquilo que deve ser evitado. Confira! 



*Como colocar? 

Hora de colocar a capa e brilhar como super-herói! Para garantir mais poder, fique atento à maneira de colocar a capa peniana. Essas dicas valem para os modelos mais maleáveis, feitos de cyberskin ou silicone. Não tem mistério. É parecido com a camisinha. 

Primeiro, vire a capa ao contrário. Logo depois, desdobre com jeito. Para deslizar a capa, use lubrificante, de preferência, à base de água. Agora, estique, sem fazer força, até a base do pênis. Pronto! E claro, um detalhe importante: o pênis deve estar ereto na hora de colocar a capa. 

 

*Vai doer? 

Não se você seguir o passo a passo que preparamos pra você. Primeira coisa: como falamos no primeiro tópico, você vai precisar de lubrificante, de preferência, à base de água. A função dele é deixar tudo mais simples: o encaixe da capa fica mais confortável e você não machuca uma das suas principais ferramentas na hora da transa. Você vai usar o lubrificante no pênis e também na capa. Espalhe o produto por todo o pênis, fazendo uma massagem. Isso vai deixar seu membro lubrificado e te ajuda a estar pronto na hora H. Ah, um lembrete: é importante usar camisinha. Quem ama, protege. 

 

*Por quanto tempo eu posso usar? 

Diferente dos filmes, esse super-poder não é infinito. O uso de brinquedos eróticos tem um período de uso determinado. Segundo especialistas, o tempo máximo para usar a capa é de 30 minutos. Mais do que isso pode forçar o pênis ou irritar a pele. Então, vá com calma!



*Como faço para limpar a capa? 

É importante higienizar a capa peniana antes e depois do uso. E não tem mistério: basta lavar com água morna e sabão antibacteriano. Depois, deixe secar naturalmente ou use papel toalha. Se a capa que você escolheu é aquela feita de cyberskin, não esqueça de passar o talco próprio para esse tipo de material. Isso ajuda a manter a textura realística da capa. Não use o acessório se você estiver com alguma alergia ou irritação na área do pênis.

Porquê sua parceira vai curtir muito...

Até aqui explicamos como a capa peniana funciona e o que ela é capaz de proporcionar ao homem. Chegou a hora de dizer porque sua parceira vai gostar até mais que você desse acessório. Vamos direto ao ponto: A capa peniana te dá um reforço e tanto na hora H, porém, diminui a sensibilidade do pênis. E isso não é ruim. Veja só: com o membro ligeiramente maior e mais grosso com o uso da capa, você pode manter a penetração por mais tempo. Apesar de não estar diretamente com essa parte do corpo na sua parceira, existe uma interação muito grande ali. Tenha certeza: a experiência será inesquecível! 

 

Se você vai usar esse ou outro sexy toy pela primeira vez, vale uma dica. Dê asas à criatividade! As mulheres valorizam isso. Que tal viver um personagem? Um pouco de fantasia não faz mal a ninguém. Os americanos até deram nome para isso: roleplay. Vale investir em cenário, fantasias e criar aquele clima especial. É bom fazer algo para quebrar a rotina. Uma pitada de ousadia é sempre bem-vinda. Com carinho, diálogo e respeito, tudo flui muito bem. Divirtam-se!