0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Pequeno acessório, grandes prazeres:porque usar anel peniano 18/09/2020 12h00 | BY Anônimo

84

O mundo dos produtos eróticos tem muitas opções para homens e mulheres sentirem o máximo de prazer. Existem os itens grandes, como os vibradores, e os pequenos e discretos, como o anel peniano. É justamente sobre esse sexy toy que vamos falar hoje. 

A princípio, você pode pensar, o que um acessório tão diminuto pode proporcionar? Muita coisa! 


É o brinquedo ideal para os homens que ainda não experimentaram algo diferente para satisfazer a si e à parceira. Primeiro, a gente fala um pouquinho da história desse sexy toy.


Os primeiros anéis penianos foram criados há muito tempo, aproximadamente 1.200 A.C. A curiosidade fica por conta dos materiais usados em sua fabricação: pálpebras de cabras e pedra de jade. Com o passar do tempo, vieram materiais mais modernos e confortáveis. 


É possível dizer que o anel peniano combina duas características. A primeira é a de um recurso médico. A segunda, de um item para intensificar o desempenho do homem na hora H. 


A gente explica em detalhes: o anel peniano é indicado para quem sofre com um problema chamado pelos médicos de “fuga venosa”, uma falha no mecanismo responsável por impedir a saída de sangue do pênis durante a ereção. O anel serve para “segurar” o sangue e manter o pênis em estado de alerta durante a relação sexual. E o melhor vem agora: esse brinquedo erótico proporciona uma ereção mais firme e prolongada, o que leva a uma penetração mais intensa para sua parceira. A ejaculação fica para depois e o que importa, de verdade, dura mais tempo. Qual homem nunca sonhou com isso? 


Mais poder na cama...

Agora que apresentamos o anel peniano, é hora de entender com mais detalhes como esse sexy toy funciona. Ele é preso na base do pênis ou no escroto, e como dito anteriormente, exerce uma pequena pressão, prendendo a circulação. Com o sangue concentrado nos corpos cavernosos, o pênis segue ereto por mais tempo. Melhor que isso: ereto, duro e ligeiramente maior. Nada mal, né?! 

 

E o que não faltam são opções de modelos, que apresentamos pra você agora.

 

Conhecer para escolher...

Neste tópico, vamos apresentar com mais detalhes os tipos de anel peniano disponíveis no mercado e o que pode ser feito com eles. Confira:

 

*Convencional

Também chamado de simple nos sex shops, é o modelo básico. É bem objetivo na sua finalidade: estender seus momentos de prazer!

 

*Anel Vibrador

Sucesso no mercado erótico, além de cumprir muito bem sua função primária, possui um pequeno vibrador que gera uma estimulação intensa no local de contato. Alguns podem ser carregados via usb. Se você se liga em inovações e o mundo hi-tech, vai curtir os modelos que podem ser acionados por controle remoto ou aplicativo no smartphone. 

 

*Anel com estimulador

Aquela transa intensa e sem pressa sempre fica na memória, não é mesmo? Os anéis com estimulador permitem que você leve sua parceira a novos níveis de prazer. Escolha certeira!

 

*Anel companheiro

Sexo e ousadia são palavras que combinam feito queijo e goiabada. Despertar novas sensações é sempre bom. Esse tipo de anel vem com um pênis postiço. Ideal para os casais em que a mulher quer sentir como é a dupla penetração. Para colocá-lo, o homem deve estar com o pênis ereto. O anel vai servir como um reforço interessante na hora da transa. 

 

*Anel Duplo

Esse modelo recebe esse nome porque pode ser encaixado na base do pênis ou na base dos testículos. A particularidade desse tipo de anel peniano é que ele restringe ainda mais o fluxo sanguíneo e proporciona prazer intenso. 

 

*Anel Retardador

Serve basicamente para restringir o fluxo de sangue, mantendo a ereção por mais tempo e retardando a ejaculação. O detalhe aqui é que a elasticidade do anel é baixa. 

 

*Anel Retardador Ajustável 

Semelhante ao modelo descrito no tópico anterior, é de uso simples e pode ser ajustado conforme a sua preferência, garantindo pressão e conforto. 

 

*Anel de Metal

Deixamos esse modelo por último de propósito. Primeiro, porque é um tipo de anel peniano para quem quer sair do comum. Ele é muito usado em práticas BDSM (sexo consentido em que um dos parceiros ou os dois podem sentir dor).

Segundo, porque seu uso é bem delicado: ele é colocado na base do pênis ainda relaxado e exerce a pressão sobre o membro quando há ereção. Se optar por esse modelo, é essencial adquirir o de tamanho exato. 



Dicas para usar… 

Chegou a hora de explicar o que deve ser feito para usar esse brinquedo erótico.

 

É importante saber que a limpeza do anel peniano deve ser feita antes e depois do uso. Você pode usar sabonete íntimo, neutro ou produto específico para a higiene de brinquedos eróticos. Também é interessante ter esses cuidados:

 

*É fundamental usar lubrificante! É ele que ajuda o anel a deslizar até a base do pênis;

*Só coloque o anel se o pênis estiver ereto, pronto para a penetração;

*Se logo depois de colocar, você sentir dor, retire o anel peniano imediatamente;

*É importante cortar os pelos mais próximos dos testículos e mais próximos ao pênis: isso traz mais conforto na hora de usar e facilita na hora de tirar;

*O tempo máximo de uso, segundo especialistas da área de Saúde, é de 30 minutos;

*Não invente: o anel foi feito para ser colocado na base do pênis. Colocá-lo no meio do membro ou na glande (cabeça) pode trazer riscos. 


Sua parceira vai curtir muito...

Sexo é prazer compartilhado. Tudo fica melhor quando cada minuto da transa é aproveitado pelo casal. E sua parceira vai curtir muito quando você usar o anel peniano. 

 

Os acessórios acoplados ao anel tem uma função bem interessante: estimular as diversas zonas erógenas do corpo feminino. E isso acontece tanto no movimento da penetração quanto durante os movimentos rotatórios, quando o pênis já está dentro da vagina. Estimuladores e vibradores favorecem a excitação feminina de maneira sensível e intensa. E é sempre bom lembrar: o orgasmo é algo muito importante para a mulher! 

 

E a excitação que falamos agora mesmo acontece nas posições mais básicas. Lembra de “papai e mamãe”? Aquela posição em que o homem fica de frente para a mulher deitada… Então… nela, a estimulação do clítoris é muito grande. 

 

Por falar em orgasmo, vale lembrar o que ele é, não é mesmo? Ele é definido por especialistas como “série de contrações involuntárias e rítmicas da musculatura vaginal, durante intervalos regulares que podem durar de três a dez segundos”. É o ápice para a mulher quando o assunto é sexo. Então: o uso do anel peniano pelo homem ajuda a levar sua parceira ao máximo prazer em dois pontos ao mesmo tempo. É possível que a mulher desfrute das sensações de satisfação sexual no clítoris - um órgão externo, portanto mais fácil de alcançar, que pode ser estimulado por fricção ou vibração - e na vagina. Já pensou? Proporcionar esse prazer à sua parceira é algo que está ao seu alcance! 

 

Perguntas e Respostas… 

Quando se fala de sexo e brinquedos eróticos, é natural que as pessoas tenham dúvidas. Por isso, preparamos um guia de perguntas e respostas bem objetivo. Se liga! 

 

*Seu pênis corre o risco de cair?

 

Definitivamente, NÃO! É algo completamente improvável. O ponto principal é colocá-lo no lugar certo: na base. Como já explicado, esse objeto serve para reduzir a quantidade do fluxo sanguíneo no local. Isso gera pressão na pele e ao redor do pênis. É importante ter bom senso: usar o anel por um tempo suficiente para que ele seja útil e não cause nenhum problema. Pode ficar tranquilo, amigão: sua principal ferramenta na hora do sexo não vai te deixar na mão. 

 

*O anel pode ficar preso?

 

Vamos lá: isso é tecnicamente possível, mas, muito altamente improvável que aconteça. Se você escolher um anel muito pequeno, ele pode apertar quando seu pênis estiver ereto. Por isso, é importante observar o tamanho mais adequado. Mas, se escolher o tamanho errado, não há motivo para pânico. A maioria dos anéis penianos disponíveis hoje no mercado é feita de materiais flexíveis, como o silicone, e pode ser cortada. Para facilitar as coisas, alguns modelos ainda contam com tiras de velcro ou fixadores, o que deixa a remoção mais simples. 

 

*Pode puxar os pelos pubianos?

 

Existe alguma possibilidade, mas, para evitar qualquer risco, é só fazer algo bem simples: cortar os pelos ao redor do pênis e perto dos testículos antes da relação sexual. A ótima notícia é que os anéis são feitos de materiais que não prendem nos pelos. 

 

*Pode gerar algum dano à pele? 

 

O risco é perto de zero se você usar o anel adequado e durante o período certo. A possibilidade de irritação da pele acontece quando se usa um anel muito apertado e durante muito tempo. 

 

-----------

 

Agora que você sabe muita coisa sobre o anel peniano, é hora de experimentar! A Essencial Prazer tem diversas opções desse brinquedo erótico para deixar os momentos íntimos ainda mais quentes. Divirta-se!