0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Sex Shop Atacado: seu aliado para ganhar renda extra 25/09/2020 12h00 | BY Anônimo

97

Um segmento que cresce a cada ano no mundo inteiro, que conta com produtos de qualidade, em uma área que mexe com a imaginação de milhões de pessoas ao redor do planeta. Estamos falando do Mercado Erótico. E como aproveitar esse contexto para ganhar dinheiro? Contar com um aliado ajuda muito, e ele tem nome: Sex Shop Atacado. 


Nem mesmo a pandemia do novo Coronavírus, que forçou o fechamento de milhões de empresas em todos os continentes, foi capaz de brecar o crescimento do mercado de itens eróticos.  Para se ter ideia, foram vendidos um milhão de vibradores entre os meses de março e maio deste ano. E a expectativa é que o número iria dobrar até o final do mês de agosto. É interessante observar que as vendas registradas em 2019 também foram expressivas. Levantamento do site Mercado Erótico aponta que o faturamento do setor foi de R$2 bilhões no ano passado. 


A explicação para o boom nas vendas em tempos de quarentena é simples: muitos casais passaram a conviver por mais tempo em casa e precisaram encontrar artifícios para quebrar a rotina e apimentar a relação. Também podemos citar outros fatores que influenciam no crescimento da venda de produtos eróticos: evolução da indústria, diversificação dos itens e a constantes mudanças relacionadas ao comportamento derrubaram e vem derrubando tabus e preconceitos. O que era exótico ou visto de forma ruim hoje faz parte do dia a dia de homens e mulheres de maneira mais natural. 


Antes de entender como um bom Sex Shop Atacado pode te auxiliar na revenda de produtos eróticos, a gente explica um pouco mais sobre o contexto desse mercado e como chegamos ao que temos hoje. Não é de hoje que homens e mulheres buscam maneiras de aumentar sua sensação de prazer durante o sexo. Segundo estudiosos, os gregos, considerados pais da civilização moderna, e egípcios, povo africano que muito contribuiu com o desenvolvimento da humanidade, usavam bananas verdes como brinquedos sexuais. Curioso, não?! Ao longo dos séculos, o ser humano criou e adaptou itens para aproveitar as relações de maneira mais intensa.  


Dois dos brinquedos eróticos mais vendidos atualmente são antigos como andar para frente. Encontrado por pesquisadores na Alemanha em 2010, o primeiro dildo (objeto em formato semelhante ao do pênis) que se tem notícia foi usado há dez mil anos. O anel peniano foi criado em 1.200 A.C e foi usado por nobres da China. Esse acessório, um dos sucessos de vendas nos sex shops, era feito de pálpebras de cabras e depois, de pedras de jade, material duro e compacto, de cor verde escura. 


Campeão de vendas nos sex shops, o vibrador é um pouco mais moderno, foi criado no século XIX. A invenção respondeu à uma demanda de saúde: foi recomendado por médicos para tratar histeria, um mal que acometia as mulheres, distúrbio mental específico, muito comum naquela época, tinha como principais sintomas anestesia, apatia em relação ao mundo exterior, confusão mental, desmaios, falta de ar e múltipla personalidade.


Com o tempo, como era de se prever, se tornou um brinquedo erótico muito apreciado. 

Fez grande sucesso nos lares norte-americanos até a década de 1930, quando foi “escanteado” pelo peso do machismo: ter o objeto em casa significava que o marido “não dava conta do recado”. Uma bobagem, obviamente. Sua volta ao estrelato do mundo erótico ocorreu nos anos 1970, quando a Revolução Sexual, importante movimento que resultou em libertação das mulheres na área do comportamento, ecoava no mundo inteiro. 


A década de 1970 marca também a história dos Sex Shops, que começavam ali os primeiros passos. Os primeiros empreendimentos desse tipo eram lugares onde mulheres eram atendidas por mulheres e podiam comprar livros sobre sexualidade e comprar produtos eróticos voltados para elas. A primeira loja do tipo, chamada “Eve´s Garden” (Jardim de Eva) foi inaugurada em 1974, na cidade de Nova York. Três anos depois, chegava a “Good Vibrations” (Boas Vibrações), na cidade de São Francisco. Com o tempo, os sex shops se tornaram mais democráticos e se espalharam pelo mundo. 


Hoje é muito fácil comprar e revender produtos eróticos: você pede pela internet e recebe no conforto de casa! 



Muitas opções e alta lucratividade 

Um mix variado de produtos que podem render até 700% de lucro. Já pensou em algo assim? É o que a Essencial Prazer, sex shop atacado com mais de dez anos de atuação, oferece a você! Praticamos os melhores preços para revendedores autônomos, o que garante ótimas possibilidades de uma renda extra que vai fazer toda a diferença no seu orçamento. 

 

O que não faltam são opções para atrair e fidelizar os clientes. Tem gel que deixa o pênis maior e mais duro (eles e elas, principalmente, gostam muito!) excitante feminino que estimula o clítoris e facilita o orgasmo, calcinha tailandesa (linda lingerie com um cordão de pérolas que massageia o clítoris e estimula o pênis, numa combinação perfeita de beleza e sensualidade), anel peniano (combina duas características principais: um recurso médico e um brinquedo. E o melhor: proporciona muito prazer para ele e para ela! O anel serve para “segurar” o sangue e manter o pênis em estado de alerta durante a relação sexual). Também tem óleos afrodisíacos para massagem, pomadas especiais, capa peniana (acessório que retarda a ejaculação, aumenta o tempo de ereção e dá um reforço interessante na hora da transa)... a lista é grande. 

 

E as vantagens não param por aí. Você pode fazer um bom estoque de produtos sem precisar pagar uma fortuna por isso. Precisa de umas dicas? Temos vendedores qualificados e experientes, prontos para uma consultoria completa em produtos eróticos. E você pode comprar vários produtos a preço de custo, com flexibilidade no pagamento (dividimos em até 12x) para ganhar na revenda. Outro detalhe importante: os produtos tem revenda rápida, o que ajuda muito para que você faça capital de giro. Tem alguma restrição com nome? Sem problemas. A Essencial Prazer não faz consultas ao SPC ou Serasa! 



Mais motivos para contar com a Essencial Prazer 

Listamos ótimos motivos para você contar com a parceria da Essencial Prazer, sex shop atacado que é sinônimo de satisfação dos clientes, e claro, sucesso nas vendas! 



*Boa margem de lucro:

 

Já falamos sobre isso, mas, não custa nada repetir: os produtos tem ótimos valores de compra e revenda, o que facilita na hora de planejar as vendas e ter boa lucratividade. E com a Essencial Prazer, as oportunidades são ainda melhores: vendemos no atacado a ótimos preços e seus lucros podem chegar a 700%! 



*Flexibilidade:

 

A revenda de produtos eróticos pode ser conciliada tranquilamente com outras atividades da sua rotina: você faz seu horário e trabalha no tempo mais adequado ao seu dia a dia;

 

*Trabalho com algo que dá prazer às pessoas:

 

 Homens e mulheres vivem pensando “naquilo”... O sexo cada vez mais faz parte da nossa vida, de forma natural e saudável, como deve ser. Vender produtos que proporcionam satisfação às pessoas é gratificante e a lembrança que seus clientes terão de você serão as mais positivas;

 

*Qualidade:

 

Os produtos eróticos tem evoluído muito em qualidade. A Essencial Prazer trabalha com itens testados e aprovados, pensados justamente para proporcionar prazer com segurança;

 

 *Tendência de crescimento:

 

Economistas e especialistas do segmento de produtos eróticos estimavam que o setor de produtos eróticos cresceria 8,45% em 2020, mas, a expansão deve ser ainda maior! Com as mudanças de comportamento e consumo devido à pandemia do novo Coronavírus, a tendência é do setor continuar em alta. As relações passam por um momento de redescoberta e muitos casais tem aproveitado para experimentar no sexo, incrementando brinquedos sexuais para dar aquela apimentada na hora H. 

Passo a passo para começar agora mesmo 

Tempo é dinheiro! E para começar agora mesmo a ter uma renda extra, basta seguir esse passo a passo bem simples. 

 

1-Entre em contato com a nossa equipe para agendar a consultoria;

 

2-Prepare caneta e papel para anotações;

 

3-Esteja com os produtos em mãos para saber suas funções;


Para mais informações, acesse agora mesmo o nosso site: www.essencialprazer.com.br. Não perca a chance de aumentar seu orçamento, em um negócio com produtos de qualidade e muito rentável. Aproveite!