0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Tudo o que você precisa saber sobre o Masturbador EGG 09/10/2020 16h40 | BY Anônimo

60

Uma inovação que tem mexido com a imaginação e o desejo de homens e mulheres no mundo inteiro. Estamos falando do Masturbador EGG, item de uso masculino que tem sido cada vez mais procurado nos sex shops. O formato pode parecer inofensivo, mas, esse sexy toy chegou com força ao mercado! Um dos diferenciais desse produto é justamente a discrição: ele é pequeno, portátil e prático, o que facilita o uso, mesmo em meio às atividades do cotidiano. Uma forma simples e segura de aumentar o prazer! Não é à toa que o Masturbador EGG foi inventado pelos japoneses, conhecidos pelo espírito inovador. Outro ponto interessante é que esse produto erótico conta com textura interna, justamente para levar o homem à experiências e sensações marcantes. 


A repercussão é grande, entre anônimos e famosos. Fernanda Lima, apresentadora do extinto Amor e Sexo, na Rede Globo, falou desse sexy toy em um vídeo no Youtube. Os comentários dela sobre o masturbador, dado de presente a dois convidados do programa em 2011, renderam mais de 400 mil visualizações. 


Antes de apresentar mais detalhes do Masturbador EGG, a gente faz um rápido passeio pela história pra mostrar que o ser humano sempre esteve e está em busca de prazer. O corpo, do homem e da mulher, além dos órgãos sexuais, é dotado de centenas de zonas erógenas, pontos que proporcionam muito prazer quando estimulados. Mas, como tudo o que é bom pode melhorar,  com o tempo, pesquisas, mudanças de comportamente e a evolução tecnológica, foram encontradas várias formas de intensificar as boas sensações do sexo. 


O primeiro dildo (objeto de formato semelhante ao pênis) que se tem notícia foi encontrado por pesquisadores em 2010 na Alemanha, era de madeira e foi usado há pelo menos 10 mil anos! Viu como isso é antigo? Talvez esse seja um dos primeiros brinquedos eróticos que se tenha notícia. 


O anel peniano foi criado em 1.200 A.C e foi usado por nobres da China. Esse acessório, um dos sucessos de vendas nos sex shops, era feito de pálpebras de cabras e depois, de pedras de jade, material duro e compacto, de cor verde escura. 


Quando se fala de produtos eróticos, não podemos esquecer do vibrador, criado no século XIX. A invenção respondeu à uma demanda de saúde: foi recomendado por médicos para tratar histeria, um mal que acometia as mulheres, distúrbio mental específico, muito comum naquela época, tinha como principais sintomas anestesia, apatia em relação ao mundo exterior, confusão mental, desmaios, falta de ar e múltipla personalidade.


Com o tempo, como era de se prever, se tornou um brinquedo erótico muito apreciado. Em 1869 (esse número é bem sugestivo, a gente sabe… rsrs) George Taylor, médico norte-americano, criou o que mais parecia uma engenhoca da Revolução Industrial: o vibrador a vapor, grande e feito de aço, recebeu o sugestivo nome de “The Manipulator” (O Manipulador, traduzido do inglês). Em 1880, o médico inglês Joseph Mortimer Granville criou o vibrador movido à manivela. 


Nove anos depois, versões mais leves chegavam às casas. Era o tempo de muitas invenções que facilitavam a rotina doméstica, como a torradeira e o ventilador. O vibrador era algo que fazia parte do dia a dia das mulheres. Tanto que era normal ler anúncios em jornais e revistas destacando seus benefícios. “Vibração traz vigor, força e beleza”, “Vibre seu corpo: você não tem mais direito de ficar doente”, “Todo prazer e juventude dentro de você”. 


No início do século XX, em 1902, chegava às lojas o primeiro vibrador elétrico, feito pela empresa norte-americana Hamilton Beach. Esse clássico dos sex shops caiu no conceito das mulheres por volta dos anos 1930.  Nessa época, ele passou a ser o “patinho feio”. Mais uma vez, questões ligadas ao comportamento ajudam a explicar. Naquela época, ter o objeto em casa significava que o marido “não dava conta do recado”. Uma bobagem, obviamente. Sua volta ao estrelato do mundo erótico ocorreu nos anos 1970, quando a Revolução Sexual, importante movimento que resultou em libertação das mulheres na área do comportamento, ecoava no mundo inteiro. 


Ao longo do tempo, outros produtos vieram para tornar o mercado erótico cada vez mais rentável e os casais muito mais felizes, claro. 


Nem todo herói usa capa. Mas, que ela ajuda, ah, isso ajuda. E pode aumentar e muito o poder do homem na hora H.  A capa peniana tem dois objetivos primários, vamos dizer assim. São eles: aumentar a potência do homem e ampliar o prazer sentido pela mulher. Isso acontece porque a penetração fica mais intensa. Outras utilidades são retardar a ejaculação (como o pênis não está diretamente em contato com a vagina, a fricção do membro é menor, assim, o homem demora um pouco mais para gozar), aumentar o período de ereção (a capa faz uma leve pressão no pênis, diminuindo a velocidade do fluxo sanguíneo, e deixando o membro pronto para jogo durante mais tempo) e de auxiliar homens que tenham disfunção erétil: alguns modelos de capa envolvem todo o membro e contam com cintas para fixação. 


Ela é feita de materiais que garantem aderência ao pênis, como borracha e látex. Também existem os modelos de silicone, material atóxico (não causa alergias e/ou irritações na pele). Funciona como um reforço: deixa o órgão sexual ligeiramente maior, tanto no comprimento, quanto no diâmetro. E esse reforço pode ser entre 2,5 e 7 cm. 


O tamanho da capa normalmente varia entre 12 e 20 cm, e o que facilita a adaptação a vários tipos de pênis é sua flexibilidade. E claro, não faltam opções no mercado. Das mais simples às sofisticadas: comestível, com vibrador, texturas diferentes… O ponto principal é saber escolher a mais adequada. 


E a lista de itens que aumentam o nosso prazer não para por aí. Tem ainda os jogos, que simbolizam uma forma divertida e sensual de esquentar o clima entre quatro paredes. Parceiros que querem aumentar a intimidade podem se valer dos  géis comestíveis, práticos e que podem ser aplicados na região íntima. Além de dar um sabor especial, contam com efeito esquenta/esfria, que proporciona sensações incríveis! 


Quem já deu alguns passos no terreno dos produtos eróticos tem mais facilidade para ousar.  Imagine uma peça íntima que mescla beleza e prazer. É o caso da calcinha tailandesa é uma peça íntima de acabamento com renda e fio de pérolas. Além de elegância e sensualidade na hora H, a lingerie tem um diferencial bem bacana: o fio de pérolas massageia o clítoris e estimula o pênis. Veste super bem e leva o tesão lá no alto. 



“Descascando” o Ovo do Prazer 

O Masturbador EGG é um objeto simples, bonito e de design compacto. O segredo aqui é o conteúdo. A mágica começa ao “tirar a casca”. Esse produto tem textura de silicone, o que garante conforto e portas abertas para experimentar deliciosas sensações. A liberdade de movimento é um diferencial: pode ser movida para cima e para baixo e em outras direções. O uso é bem prático: logo depois de remover a casca, você encontra um orifício em que pode inserir o pênis até a base. É justamente a flexibilidade do masturbador que permite esse movimento. 

 

Para melhorar a experiência, a dica é usar um bom lubrificante: isso ajuda o masturbador a deslizar mais fácil e também contribui para uma sensação incrível de refrescância. 

Por se tratar de um produto relativamente novo no mercado, existem algumas dúvidas sobre o uso e conservação. A gente te explica agora. 

 

1-Posso usar o Masturbador EGG mais de uma vez?

 

Sim. Mas, é preciso seguir algumas recomendações, como usar camisinha, não ejacular dentro do masturbador e fazer a limpeza com produtos específicos para essa finalidade. Ao usar pela segunda vez, é recomendável que se utilize um lubrificante neutro. 

 

2-Corre o risco de rasgar?

 

É algo com alguma possibilidade de acontecer. Como o masturbador é feito de silicone, a masturbação vigorosa, com movimentos de grande intensidade, podem levar a isso. É bom lembrar que esse modelo de masturbador foi feito para massagear a glande (“cabeça” do pênis”) e puxar até a base com muita força pode eventualmente rasgar o produto. 



3-As mulheres também podem usar? 

 

Sim. Existe um macete para isso. Para estimular as mulheres, a dica é virar o masturbador ao contrário, com a textura para fora. Coloque os dedos na parte lisa e divirta-se! 

 

4-Tem como aumentar a vida útil do Masturbador EGG?

 

Sim. Isso depende da limpeza e de como o produto é guardado. É importante higienizar com anti-bactericida. Outra dica é guardar de forma adequada, em lugar limpo e seco. 

 

--


O Masturbador EGG é mais um excelente produto para quem quer conhecer mais do próprio corpo e aumentar a sensação de prazer. Ainda não experimentou? Garanta o seu agora mesmo pelo site, com um preço incrível, e receba em casa. Com ele, as definições de prazer estão prontas para receber um up especial!