0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Mais prazer: tudo sobre gel que aumenta o pênis 06/11/2020 14h00 | BY Anônimo

57

Desfrutar das boas sensações do sexo é gostoso demais. Quando essas sensações podem ser intensificadas, é ainda melhor. Não é de hoje que o ser humano anda em busca de itens que ajudem nisso. As mulheres contam com várias opções: o vibrador, por exemplo, é campeão de vendas nos sex shops. 


A criação desse sexy toy, no século XIX, atendeu a uma demanda médica, afinal, naquela época era comum falar em histeria, algo que trazia muito sofrimento para as mulheres. Era um distúrbio mental específico e seus principais sintomas eram anestesia, apatia em relação ao mundo exterior, confusão mental, desmaios, falta de ar e múltipla personalidade.  

A conclusão dos médicos era que esse mal deveria ser tratado com estímulo sexual. Melhor dizendo: era o orgasmo que dava jeito. Rapidamente foi percebido que o vibrador poderia ser usado por mulheres que não sofriam desse mal e o acessório fez muito sucesso até a década de 1930. 


Nessa época, ele passou a ser o “patinho feio”. Mais uma vez, questões ligadas ao comportamento ajudam a explicar. A evolução da ciência, que permitiu a descoberta de novos conhecimentos sobre sexualidade feminina, e o uso dos vibradores nos filmes pornográficos são alguns dos fatores que fizeram o uso dos vibradores ser mal visto. Outro detalhe importante: por ignorância, muita gente dizia na época que se a mulher gostava de vibrador, esse era um sinal que o marido “não dava conta do recado”. Puro preconceito e desinformação. 


O vibrador ficou “escondido” nas gavetas até os anos 1970, década em que ainda repercutia a Revolução Sexual iniciada nos anteriores e em que foram criados os primeiros sex shops, locais específicos para a compra de produtos eróticos e livros sobre saúde sexual e prazer. De lá pra cá, o sucesso aumentou. Prova disso é que as vendas não recuaram nem em tempos de pandemia. Para se ter ideia, foram vendidos um milhão de vibradores entre os meses de março e maio deste ano. E a expectativa é que o número iria dobrar até o final do mês de agosto.


Os homens também podem contar com acessórios e produtos específicos para ampliar a sensação de prazer. 


Uma é o anel peniano. Esse acessório combina duas características.  


A primeira é a de um recurso médico. A segunda, de um item para intensificar o desempenho do homem na hora H. 


A gente explica em detalhes: o anel peniano é indicado para quem sofre com um problema chamado pelos médicos de “fuga venosa”, uma falha no mecanismo responsável por impedir a saída de sangue do pênis durante a ereção. O anel serve para “segurar” o sangue e manter o pênis em estado de alerta durante a relação sexual. E o melhor vem agora: esse brinquedo erótico proporciona uma ereção mais firme e prolongada, o que leva a uma penetração mais intensa para sua parceira. A ejaculação fica para depois e o que importa, de verdade, dura mais tempo. Qual homem nunca sonhou com isso? 


Também podemos falar capa peniana. Ela tem dois objetivos primários, vamos dizer assim. São eles: aumentar a potência do homem e ampliar o prazer sentido pela mulher, como falamos anteriormente. Isso acontece porque a penetração fica mais intensa. 


Outras utilidades são retardar a ejaculação (como o pênis não está diretamente em contato com a vagina, a fricção do membro é menor, assim, o homem demora um pouco mais para gozar), aumentar o período de ereção (a capa faz uma leve pressão no pênis, diminuindo a velocidade do fluxo sanguíneo, e deixando o membro pronto para jogo durante mais tempo) e de auxiliar homens que tenham disfunção erétil: alguns modelos de capa envolvem todo o membro e contam com cintas para fixação. O acessório é um belo reforço: deixa o órgão sexual ligeiramente maior, tanto no comprimento, quanto no diâmetro. E esse reforço pode ser entre 2,5 e 7 cm. 


Outra ótima opção para dar aquele up na hora H é o uso de gel para aumentar o pênis. E é justamente sobre isso que vamos falar nas próximas linhas.



Um reforço e tanto: entenda como o gel faz diferença no sexo 

Chegou a hora de entender como o gel age no pênis e auxilia no desempenho sexual. Antes, a gente volta às aulas de biologia do ensino médio. Nelas, a gente aprendeu que o órgão sexual masculino é formado por dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso. O pênis conta com vários tipos de tecidos: pele, nervos, músculo liso e vasos sanguíneos. 


Quando acontece a ereção, o cérebro, por meio dos nervos, comunica ao corpo que é hora de armazenar o sangue nos corpos cavernosos. O pênis se alonga e fica duro. O gel ajuda justamente nessa parte. A fórmula tem ação vasodilatadora, aumentando o fluxo de sangue na região. Ampliação da sensibilidade,  maior controle da ejaculação, ereção mais duradoura, aumento do tamanho (até 5 cm… nada mal né?!) e da espessura do pênis são os efeitos percebidos com o uso do gel. 



A facilidade de uso e o custo benefício são os fatores que ajudam a entender o sucesso desse produto no mercado. E a prova disso é justamente o volume de vendas registrado nos últimos meses. Dois mil e vinte é um ano atípico devido à pandemia do novo coronavírus, mas, o mercado erótico não sentiu impactos negativos. Muito pelo contrário. A busca pelos chamados comestíveis eróticos (como pomada e géis, para citar dois) aumentou incríveis 113% apenas entre abril e maio . Essas informações fazem parte de um levantamento feito pela plataforma de comparação de preços Zoom e Buscapé a pedido da CNN Brasil Business. 

 

O uso do gel para aumentar o pênis é muito simples: basta aplicar uma quantidade generosa do produto na glande (cabeça) e no escroto alguns minutos antes da transa. Você vai perceber como esse item faz toda a diferença! Uma dica importante: o uso do gel deve ser evitado se a região tiver alguma lesão ou ferimento. 

 

Pensando na sua comodidade, e claro, na satisfação sexual, a Essencial Prazer tem as melhores opções de gel para aumentar o pênis. São produtos de qualidade comprovada, reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e que dão resultado. Somos um dos maiores sex shop atacado de Minas Gerais e, por isso, oferecemos os melhores produtos com preços especiais. Você pede pelo site e recebe em qualquer lugar do Brasil, no conforto da sua casa, com agilidade e discrição. 

 

Acesse o site agora mesmo e descubra como o gel para aumentar o pênis pode tornar suas relações muito mais quentes, gostosas e intensas. Divirta-se!