0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Produtos Sex Shop: motivos para comprar e aproveitar! 22/01/2021 09h30 | BY Anônimo

250

Na vida, quase tudo o que é bom pode ser ainda melhor. A goiabada fica completa com queijo. Aquele jantar romântico tem outro significado com um vinho selecionado. E a viagem de férias na praia é muito melhor se vier acompanhada dos dias de sol. 


A mesma lógica vale quando o assunto é sexo. E você pode contar com aliados muito especiais para dar e sentir mais prazer: produtos Sex Shop. São centenas de itens que fazem a alegria dos casais na hora H. Tem opções para todos os gostos, bolsos e intenções. E o melhor: você pode comprar pela internet e receber no conforto de casa, em todo o Brasil, a preços especiais. 


Os cosméticos eróticos, por exemplo, são sucesso de vendas. Tem gel que deixa o pênis maior e mais duro (eles e elas, principalmente, gostam muito!), óleos de massagem (servem para evitar o atrito das mãos com o corpo e também liberam aromas que promovem bem estar, conforto e relaxamento, deixam a pele mais bonita, brilhante e saudável e dão um toque sensual aos momentos de intimidade) e pomadas (feitas para intensificar as sensações. Uma delas, por exemplo, conta com o efeito esquenta, gela e vibra, deixando tudo mais gostoso). 


Os acessórios permitem aos homens e às mulheres ter uma melhora considerável no desempenho sexual. Primeiro, vamos falar de algumas opções para elas. 


Começamos pelo vibrador, um verdadeiro clássico dos sex shops. O ótimo custo benefício, a simplicidade e a versatilidade são alguns dos fatores que explicam seu sucesso. Contamos a história deste sexy toy aqui há algum tempo. 

 

Vamos destacar alguns modelos: Simples ou Personal (como o nome diz, é o modelo que vai diretamente ao ponto. Seu desenho é semelhante a um dedo e o controle fica na base. O material pode variar entre o plástico (mais barato) ao silicone aveludado (um pouquinho mais caro). Indicado para as mulheres que gozam com facilidade e para quem curte penetração e estimulação interna);  Bullet (bala/Munição na tradução do inglês. O tamanho pode até enganar, mas, esse modelo de vibrador cumpre o que promete: estimulação para aumentar a sensação de prazer. Portáteis, podem ser levados e usados (porque não?) em qualquer lugar. Se você curte uma aventura, é a opção ideal! Já pensou em sentir aquele tremor numa ocasião inusitada?);Ponto G (parecido com o modelo tradicional, mas, com a diferença de uma “curvinha” justamente para estimular o ponto G da mulher. Bom para quem já descobriu o caminho da felicidade ou ainda está em busca dele); rabbit (esse tipo de vibrador tem ponta dupla, o que garante muito mais tesão, seja para se masturbar ou na transa propriamente dita. A ponta menor serve para estimular o clítoris, e a maior, para a vagina). 


Também tem acessório para quem gosta de sexo anal ou quer experimentar essa forma de prazer. O plug anal é um tipo de vibrador específico para essa região. Além do uso na hora da transa, podem ser colocados para relaxar essa zona erógena e deixar tudo mais fácil. Também é uma boa pedida para quem quer experimentar a dupla penetração. É 3P: pequeno, portátil e muito prático! 


Calcinhas podem ser muito mais que peças de lingerie obrigatórias no guarda-roupa das mulheres. Elas podem contribuir de forma definitiva para intensificar o prazer. E a gente tem alguns exemplos. 


A calcinha vibratória é um brinquedo erótico que une praticidade e tecnologia para proporcionar muito prazer às mulheres. Discreta, ela pode ser usada para esquentar o clima, na masturbação ou nas relações a dois. 



Esse sexy toy despertou grande curiosidade em 2010, quando apareceu no filme brasileiro “De Pernas pro Ar”, em que a atriz Ingrid Guimarães interpreta Alice, que trabalha muito e tenta conciliar a rotina com as obrigações de esposa e mãe. 

 

Pouco depois de perder o emprego e o marido no mesmo dia, ela se torna sócia da amiga Marcela (vivida por Maria Paula) em um sex shop à beira da falência. 

 

Esse novo tempo permite que Alice experimente diversos brinquedos eróticos e descubra formas de reconquistar o marido e reunir a família. 

 

Em um jogo de futebol do filho, Marcela usa a calcinha vibratória. A cena é hilária: ela se contorce de prazer porque está usando uma calcinha que é acionada por música. 

 

Quando os torcedores de Vasco e Flamengo começam a cantar os hinos dos clubes, Marcela vai ao delírio, literalmente… rsrs. O mais engraçado é que ela não pode dizer a ninguém que está perto o motivo de tamanha “empolgação”, vamos dizer assim. A partir dali, a venda desse acessório disparou no mercado brasileiro.  

 

A calcinha comestível é a derivação de outro produto. Em 1970, os irmãos e empresários norte-americanos David Sanderson e Lee Brady criaram uma película comestível para embrulhar e conservar perus congelados. Essa película era feita de hidroxipropilmetilcelulose (HPMC), um polímero (conjunto de várias células) muito conhecido pela grande capacidade de absorver água. Logo foi percebido que a tal película para conservar aves poderia ser usada em algo mais divertido… nascia ali a calcinha comestível. 

 

E esse item faz sucesso nos sex shops. E também entre as celebridades. Segundo os sites especializados, a socialite e personalidade da mídia Kim Kardashian não dispensa a calcinha comestível nos momentos de intimidade. 

 

Esse item funciona principalmente para deixar o sexo oral ainda mais prazeroso. É uma explosão de sensações: a calcinha derrete na boca, deixando a relação mais intensa e quente. Para as mulheres, é um convite ao orgasmo, ápice do sexo. É também uma excelente maneira de iniciar o sexo, algo que pode fazer parte das conhecidas preliminares. Preocupado (a) com a dieta? Não precisa: a calcinha comestível tem só 160 calorias. 

 

A calcinha tailandesa é uma peça íntima de acabamento com renda e fio de pérolas. Além de elegância e sensualidade na hora H, a lingerie tem um diferencial bem bacana: o fio de pérolas massageia o clítoris e estimula o pênis. Veste super bem e com certeza vai deixar seu parceiro muito mais animado! 

 

Os homens podem contar com o masturbador EGG é um objeto simples, bonito e de design compacto. O segredo aqui é o conteúdo. A mágica começa ao “tirar a casca”. Também chamado de “ovo do prazer”, o produto tem textura de silicone, o que garante conforto e portas abertas para experimentar deliciosas sensações. A liberdade de movimento é um diferencial: pode ser movida para cima e para baixo e em outras direções. O uso é bem prático: logo depois de remover a casca, você encontra um orifício em que pode inserir o pênis até a base. É justamente a flexibilidade do masturbador que permite esse movimento. 

 

Para melhorar a experiência, a dica é usar um bom lubrificante: isso ajuda o masturbador a deslizar mais fácil e também contribui para uma sensação incrível de refrescância. 

 

O anel peniano é um acessório com uma função ligada à saúde e também à diversão sexual propriamente dita. Como assim? A gente explica. O anel peniano é indicado para quem sofre com um problema chamado pelos médicos de “fuga venosa”: uma falha no mecanismo responsável por impedir a saída de sangue do pênis durante a ereção. 

 

O anel serve para “segurar” o sangue e manter o pênis em estado de alerta durante a relação sexual. Agora, vem a diversão: o anel leva o homem a ter uma ereção mais firme e prolongada. 



Três razões para comprar agora mesmo… 

Na primeira parte do post, apresentamos alguns dos produtos eróticos que fazem muito sucesso. Agora, listamos três razões pra você acessar o nosso site agora mesmo e garantir os seus! 


1-Mais intimidade com quem você ama

 

Investir para aumentar o vínculo entre o casal é sempre importante. E experimentar novidades contribui diretamente para isso. Os produtos eróticos podem ajudar na hora de conhecer os desejos do (a) parceiro (a). Quer um exemplo? Os jogos simbolizam uma forma divertida e sensual de esquentar o clima entre quatro paredes. 

 

Esses e outros produtos eróticos podem ajudar na (re) descoberta de compartilhar prazer. Quando o assunto é sexo, nada pode ser feito só para agradar o outro ou a si mesmo. Novos itens na hora H podem dar aquele empurrãozinho: vocês vão aumentar a conexão e se sentir mais próximos. Quando isso é feito com alguém que você ama, é melhor ainda!;



2-Joga o tédio pra escanteio 

 

A correria diária, com tantas obrigações (trabalho, família, relações sociais) consome boa parte da nossa energia. E a tendência de tudo cair na rotina é grande. Os produtos eróticos são ótimas opções para sair da mesmice na hora H;

 

3-É ótimo para a Saúde 

 

Os produtos eróticos estão cada vez mais bem elaborados, feitos com materiais atóxicos, que não causam irritação ou alergia. Alguns deles tem propriedades regeneradoras e hidratantes, e isso faz muito bem para a sua saúde sexual. E nunca é demais lembrar alguns dos benefícios de uma boa transa: fortalecimento do sistema imunológico, queima de calorias, além de ser um santo remédio para o estresse, afinal, a liberação de hormônios, como a endorfina e a ocitocina, ligados às sensações de prazer e bem-estar! 

 

----

 

Não faltam ótimas razões para comprar Produtos Sex Shop… Então, escolha os seus e divirta-se!