0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Kit sex shop: a combinação certa para sair do tédio! 29/01/2021 13h18 | BY Anônimo

310

Uma pergunta bem direta, papo reto: como anda a relação com seu (a) parceiro (a)? A rotina diminuiu a chama da paixão? As obrigações do dia a dia estão acabando com aquele fogo de outros tempos no relacionamento? Este problema tem solução e a Essencial Prazer pode te ajudar nisso. Você já ouviu falar de kit sex shop? É um conjunto de produtos para intensificar as boas sensações do sexo. E você vai concordar: isso é bom demais!

Os kits foram pensados para reunir itens que se complementam. São combinações perfeitas, tipo Bebeto e Romário (quem tem mais de 30 anos e curte futebol vai lembrar da copa de 1994), arroz e feijão, queijo e goiabada… Esse mix de produtos atende vários perfis: quem está começando no mundo dos produtos eróticos, os iniciados quem querem dar mais um passo e para aqueles que não abrem mão da ousadia na hora H.

Antes de apresentar algumas das nossas opções e falar de maneira mais detalhada sobre elas, vamos falar de informações que comprovam o grande impacto do Mercado Erótico no Brasil. Mais de um milhão de produtos deste segmento foram vendidos somente entre os meses de março, início da pandemia do novo coronavírus, e agosto de 2020. Os números representam um crescimento de 50% na comparação com o mesmo período de 2019.

A venda de jogos, que simbolizam uma forma divertida e sensual de esquentar o clima entre quatro paredes, aumentou em 41%.

A explicação para o boom nas vendas em tempos de quarentena é simples: muitos casais passaram a conviver por mais tempo em casa e precisaram encontrar artifícios para quebrar a rotina e apimentar a relação. Também podemos citar outros fatores que influenciam no crescimento da venda de produtos eróticos: evolução da indústria, diversificação dos itens e a constantes mudanças relacionadas ao comportamento derrubaram e vem derrubando tabus e preconceitos. O que era exótico ou visto de forma ruim hoje faz parte do dia a dia de homens e mulheres de maneira mais natural.

Dois mil e vinte foi um ano histórico para a humanidade, inclusive no sexo. Para manter-se saudável, diminuir o tédio ou segurar a ansiedade, as relações passaram a ter um significado ainda mais importante. Exemplos disso não faltam. O sexo começa na nossa imaginação, e em tempos de quarentena, passamos a fantasiar mais a hora H!

É o que aponta pesquisa publicada recentemente pelo Kinsey Institute, uma das maiores autoridades mundiais em sexologia. 

Por falar nesse nome, vale refrescar a memória: já citamos Alfred Kinsey por aqui algumas vezes. Para quem nunca ouviu falar, a gente explica. Biólogo e pesquisador norte-americano, ele foi o responsável por estudos sobre as relações sexuais que marcaram o século XX. 

Com ajuda de três colaboradores e apoio financeiro da Fundação Rockfeller (instituição criada em 1913 que tem o objetivo de promover a saúde pública, ensino, pesquisa e filantropia), o biólogo entrevistou mais de 18 mil pessoas em todos os estados norte-americanos, entre 1938 e 1963. 

Algumas das descobertas feitas com a pesquisa: nas preliminares, 87% dos entrevistados trocavam beijos de língua, a estimulação manual dos seios era praticada por 98% deles e 49% das mulheres faziam sexo oral em seus parceiros. Tem mais: a masturbação era praticada por 92% dos homens e 62% das mulheres. O estudo também apresentou dados sobre a hora H: 47% das mulheres contaram chegar ao orgasmo “quase sempre” e entre 67% e 98% tiveram relações sexuais antes do casamento.

O resultado do trabalho foi publicado em duas etapas. Primeiro, em 1948, no livro “Sexual Behavior Of Human Male”, ou, “Comportamento Sexual do Homem”. A obra fez muito sucesso: 200 mil exemplares vendidos logo nos dois primeiros meses! Consequentemente, Alfred Kinsey se tornou extremamente popular. A segunda, em 1953, Sexual Behavior of Human Female (Comportamento Sexual da Mulher), não teve o mesmo impacto de vendas, porém, jogou luz sobre algo extremamente reprimido: o desejo feminino. A publicação repercutiu no mundo inteiro e influenciou diretamente a Revolução Sexual dos anos 1960. 

Voltando aos dias de hoje, a pesquisa do Kinsey Institute sobre sexualidade em tempos de pandemia traz revelações interessantes. Entre todos os entrevistados, 8% disseram que estão fantasiando muito mais e 27% responderam que estão fantasiando um pouco mais. Para compreender as motivações de 35% dos entrevistados com as fantasias, os pesquisadores preparam um formulário específico. 

Essas foram as respostas desse grupo: 49% fantasiaram para aumentar o tesão; 39% fantasiaram como forma de escapar da realidade; 34% fizeram das fantasias uma forma de atender as necessidades sexuais que não andam satisfeitas; 33% disseram que fantasiar ajuda para relaxar ou diminuir a ansiedade; 31% fantasiaram para compensar a ausência ou falta de um parceiro; 29% criaram fantasias para idealizar uma transa no futuro e 18% fantasiaram para atender necessidades emocionais que ainda não foram satisfeitas. 

Os pesquisadores também fizeram perguntas sobre o teor dessas fantasias: 47% responderam que imaginaram coisas que ainda não tinham feito; 41% dos entrevistados contaram que sua fantasia preferida havia sido modificada; 39% revelaram que as fantasias são sobre experiências sexuais já vividas; 35% disseram que suas fantasias são mais sobre atender necessidades emocionais e menos sobre o sexo em si; 29% responderam que imaginam situações para quebrar ordens de bloqueio ou da quarentena para fazer sexo; 23% contaram que fantasiam sobre ex-parceiros e 3% disseram que suas fantasias estão relacionadas a objetos do combate à COVID 19, como máscaras, luvas, macacões, etc. 

A explicação para esse contexto é que estamos limitados dentro de uma situação completamente atípica. E isso mexe muito com a cabeça de todo mundo, afinal, essa é a pior pandemia nos últimos 100 anos.
 

Razões para comprar kit sex shop

*Ótimo custo-benefício

Os kits de produtos eróticos são ótimas opções para dar uma apimentada na relação sem brigar com o bolso. Na Essencial Prazer você encontra variedade e preços especiais. Não dá pra perder, né?! 

*Mais criatividade e intimidade com seu amor

Falamos lá no início do post e a gente repete: o sexo começa na nossa imaginação. E os kits de produtos eróticos permitem que você explore a criatividade ao máximo! Já ouviu falar em roleplay? É quando as duas pessoas fingem ser outras e interpretam personagens. E aqui, vale muita coisa: criar um cenário, caprichar na fantasia e dar asas à imaginação! Com o kit sex shop você pode ser super herói, personagem de filme e o que mais passar pela cabeça.  

Nos kits você encontra produtos tanto para as preliminares - as mulheres curtem e valorizam este momento, então, nada de pular esta etapa - quanto para o sexo propriamente dito.  

Uma ideia para criar aquele clima especial é usar os óleos de massagem. Eles servem para evitar o atrito das mãos com o corpo e também liberam aromas que promovem bem estar, conforto e relaxamento, e claro, deixam a pele mais bonita, brilhante e saudável. Não despeje o produto diretamente na pele da pessoa que será massageada. O certo é espalhar nas mãos e deixe escorrer um pouco pelas costas (no próximo passo falamos a posição ideal para começar). Alguns dos óleos de massagem são comestíveis, o que aumenta ainda mais a diversão no momento.  

O que não faltam são excelentes opções, com aromas agradáveis e afrodisíacos, para esquentar o clima e agradar seu amor em cheio! 

Hora de experimentar...


*Pra quem curte prazer e dor 

Esse mix de produtos foi pensado pra quem curte prazer e dor na mesma intensidade.

O Kit Bondage vem com algemas de pulso e de tornozelo e você ainda recebe de brinde uma venda para os olhos.  As peças são feitas de Courvin, um tipo de couro confortável e resistente. Garanta o seu agora mesmo! 

https://www.essencialprazer.com.br/produto/4559-kit-top-bondage-venda-luxo-gratis-jeito-sexy- 


*Eternos namorados
 

Manter a chama da paixão acesa é fundamental para que o desejo continue sendo parte do dia a dia. E existem kits preparados justamente para isso! Com este, você vai deixar o seu amor pedindo mais: são seis itens para mexer com os sentidos e esquentar o clima! Tem dado erótico, excitante feminino, anel peniano e outros objetos para fazer de um dia comum uma data especial.  

https://www.essencialprazer.com.br/produto/5752-kit-namorados-6-itens-jeito-sexy


*Jogando o tédio pra escanteio 
 

O kit Jeito Sexy é tudo o que você e seu amor precisam pra driblar a rotina! Tem anel peniano, raspadinha sensual, gel beijável, gel esquenta/esfria e outros itens para apimentar os momentos a dois! 

https://miniprecosexshop.com.br/produtos/kit-meu-amor-e-10-jeito-sexy/


*Subindo pelas paredes 
 

O kit orgasmo 8 em 1 vai fazer você subir pelas paredes! Ele é composto pelos melhores geis excitantes da Top Gel. Tem anestésico anal, adstringente vaginal, gel esquenta/esfria, excitante clitoriano, lubrificante e um brinde especial: a tanguinha sexy No Talo!  

https://www.essencialprazer.com.br/produto/5176-kit-orgasmo-8em1-tanguinha-sex-2-lubrificantes-brinde-top-gel-cosmeticos


*Um kit de “Primeiros Socorros” para as horas de prazer…
 

Dor de cotovelo? Falta de ânimo? Chama da paixão meio apagada? Com os itens que preparamos pra você, todos esses problemas estão resolvidos! O Kit Especial Farmacinha Erótica tem excitante esquenta/gela, melapicão (excitante para sexo oral), luf pau (produto feito para prolongar a ereção), amorcilina (um poderoso excitante térmico) e gozer relax, para deixar o sexo oral ainda mais quente e excitante. Dê um up na vida amorosa agora mesmo! Peça pelo site e receba em qualquer lugar do Brasil.  

https://miniprecosexshop.com.br/produtos/kit-farmacinha-erotica-5-em1-top-gel/