0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Dicas para vender produtos eróticos on-line 10/08/2021 14h43 | BY Essencial Prazer

118

A cada dia mais pessoas se interessam por vender produtos eróticos on-line, e não é à toa. O mercado está bastante aquecido, principalmente após a pandemia, e estamos em um momento em que os tabus estão perdendo força para a busca por mais prazer.

Veja por que vender produtos eróticos on-line pode ser bastante lucrativo e acompanhe nossas dicas para quem pretende começar um novo negócio.

 

Por que vender produtos eróticos?

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o setor de produtos eróticos cresceu ao ponto de faturar quase R$ 2 bilhões em vendas.

Isso mostra o quanto o público, principalmente após a pandemia, começou a prestar mais atenção no prazer na cama. Essa busca acontece tanto por casais quanto por solteiros, que querem agradar a parceria ou se divertirem sozinhos.

Disso surgiu um mercado extremamente aquecido e, consequentemente, a possibilidade de vender produtos eróticos com mais chances de sucesso.

Acompanhe nossas dicas e veja como começar a vender produtos eróticos pela internet.

 

Dicas para vender produtos eróticos

 

Fornecedores

Contar com bons fornecedores é um dos pilares para ter sucesso ao vender produtos eróticos. Você entregará os produtos do fornecedor aos seus clientes, e a satisfação deles depende desses produtos serem de boa procedência.

Por isso, pesquise bastante na hora de fechar parceria com um fornecedor. Dê prioridade para aqueles que estão há tempos no mercado, que oferecem diferentes formas de pagamento, que prestam um bom atendimento e que contam com um amplo catálogo de produtos eróticos.

A Essencial Prazer, por exemplo, é uma distribuidora de produtos de sex shop pela internet que entrega diversas opções dentro de cada categoria e ainda sugere o valor de venda para ajudar quem está começando a vender produtos eróticos.


Redes sociais

Trabalhar nas redes sociais é o que fará toda a diferença na hora de vender produtos eróticos on-line. Isso porque a presença em redes como Instagram, Facebook, Tiktok e WhatsApp estreita relações com potenciais clientes e abre um canal de diálogo direto entre vendedor e consumidor.

Ao utilizar as redes sociais, é possível utilizar diferentes estratégias para conquistar e fidelizar o público.

 

Datas comemorativas

As datas comemorativas são oportunidades de ouro para alavancar as vendas de produtos de sex shop e conseguir uma renda extra.

No Dia dos Namorados (12/06), assim como no Dia do Orgasmo (31/07) e no Dia do Sexo (06/09), você pode aplicar estratégias de Marketing Digital e chamar seu público para conhecer produtos eróticos e, assim, apimentar a relação.

Além de estimular os clientes a comprarem produtos para si, aproveite datas comemorativas para incentivá-los a presentearem com os artigos de sex shop.

 

Catálogo atrativo

De nada adianta trabalhar as redes sociais e aproveitar datas comemorativas se o catálogo de produtos oferecidos for limitado e não tiver uma variedade considerada interessante pelo público.

As pessoas gostam de escolher entre opções, seja por preferência a um determinado modelo, seja pela questão financeira. É importante investir na variedade para garantir um catálogo atrativo.


Produtos de qualidade

Para além de saber se comunicar com o público e oferecer um catálogo atrativo, o que realmente vai fidelizar os clientes é a qualidade do produto entregue.

Por isso, é fundamental investir em produtos que sejam confiáveis, autorizados pelas normas da Anvisa e que prezem a saúde e bem-estar do consumidor.

 

Quer começar a vender produtos eróticos? Adquira artigos de qualidade com a Essencial Prazer

A Essencial Prazer é uma distribuidora on-line que ajuda quem quer vender produtos eróticos a ter mais chances de sucesso por meio de seus artigos de qualidade.

São produtos como géis, anéis penianos, vibradores, lingeries, algemas de kits completos, com valor de venda sugerido e muito mais!

Confira o catálogo e saiba como começar a vender produtos eróticos.