0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Revender sex shop: torne-se uma revendedora de sucesso 13/08/2021 17h35 | BY Essencial Prazer

127

Revender sex shop é um tipo de investimento que está muito em alta atualmente. Muita gente busca nos produtos eróticos uma fonte de renda extra, e para ser uma revendedora de sucesso é preciso seguir alguns passos importantes. Acompanhe!

Mercado de sex shop está crescendo

O mercado de sex shop está muito aquecido e, atualmente, movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano no Brasil.

Para fazer parte do grupo de pessoas que têm sucesso revendendo produtos eróticos, é necessário levar em consideração as peculiaridades desse setor do mercado, como, por exemplo, o fator discrição, liberdade, prazer e outras sensações.

Como ser uma revendedora de sex shop de sucesso

Para ser uma revendedora de produtos de sex shop, você precisa:

Conhecer o produto

Para revender sex shop, você deve conhecer o produto e todas as suas particularidades. Para isso, é fundamental testar tudo o que está no seu mostruário. Assim, você estará pronta para tirar dúvidas e responder questões. 

Criar uma loja virtual

Principalmente após a pandemia, os sex shops on-line ganharam ainda mais espaço no mercado. Hoje, a maioria das pessoas faz suas compras de produtos eróticos pela internet, seja pela praticidade, seja por ser um meio mais discreto de adquirir esse tipo de mercadoria.

Ou seja, para revender sex shop é fundamental ter uma loja virtual, até mesmo para facilitar a divulgação entre o público.

Divulgar a loja e os produtos pela internet

Para ter a visibilidade que é necessária e ser uma revendedora de sex shop de sucesso, você precisa investir em técnicas de divulgação da loja e dos produtos pela internet.

Atualmente, há diferentes formas de investir em divulgação, como blogs, sites de buscas, redes sociais e anúncios pagos.

Montar um mostruário com ampla gama de opções

As pessoas se sentem mais interessadas por um catálogo de produtos com bastantes opções. Isso porque elas gostam de comparar preços e características, além disso, um mostruário cheio chama muito mais a atenção.

A visão é um dos argumentos mais poderosos de compra, por isso, é fundamental oferecer diversas opções de produtos eróticos.

No caso, para ser uma revendedora sex shop de sucesso, você pode contar com a Essencial Prazer, que oferece várias opções de produtos para montar o seu melhor mostruário.

Quais são os produtos mais vendidos

Se a sua ideia é revender sex shop, saiba que alguns produtos tendem a fazer bastante sucesso. Aproveite e monte kits para entregar ao cliente possibilidades completas.

Alguns dos produtos mais vendidos atualmente são:

  • algemas;
  • anéis penianos;
  • bolinhas de óleo para banho;
  • chicote;
  • fantasias eróticas;
  • gel para sexo oral;
  • lingeries sensuais;
  • óleo para massagens;
  • vela para massagens;
  • venda de olhos.

 

Seja uma revendedora de produtos sex shop da Essencial Prazer

A Essencial Prazer te ajuda a revender sex shop e ter sucesso. A loja é uma distribuidora de sex shop atacado e conta com amplo catálogo de produtos eróticos.

Os produtos de sex shop fornecidos pela Essencial Prazer são seguros, confiáveis e desenvolvidos pensando sempre em contribuir com o prazer sexual das pessoas.

Adquira os mais diversos itens e kits de produtos, acessórios e cosméticos eróticos para montar o seu negócio e revender sex shop com sucesso.