0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Ideias para revender lingeries e produtos eróticos 22/10/2021 13h00 | BY Essencial Prazer

111

Revender lingeries e produtos eróticos muitas vezes começa por escolher nomes criativos para sex shop, ou seja, há muito o que considerar!

Se você está atento às tendências do mercado, sabe que apostar na revenda de lingeries e produtos eróticos é uma estratégia que atende às necessidades do público de hoje, principalmente após a pandemia.

Acompanhe algumas ideias para revender produtos eróticos, escolher nomes criativos para sex shop e fazer uma renda extra trabalhando com um dos setores que está mais aquecido no momento.

Ideias para revender produtos de sex shop

Trabalhar revendendo lingeries e produtos eróticos é uma das mais promissoras formas de aumentar os ganhos atualmente, além de trazer diversos benefícios, como a chance de trabalhar com diferentes itens, ter horário flexível e atender a vários públicos.

Confira nossas dicas para ter sucesso nas suas revendas e faturar ainda mais:

Invista em kits interessantes

Para revender lingeries e produtos eróticos, muito além de selecionar nomes criativos para sex shop, é preciso ter uma mente criativa e encontrar formas de atender a todos os desejos dos clientes.

Para isso, uma alternativa bastante viável é montar kits com alguns itens que costumam agradar ao público e peças de lingeries. Os kits costumam ser uma ótima estratégia de vendas, principalmente se a sua ideia é convencer o cliente a comprar mais.

Crie kits com diferentes nomes e intuitos, colocando produtos que se conectem e atendam a diferentes perfis de clientes. Com isso você só tem a ganhar.

Promova sex toy parties

As sex toy parties nada mais são que eventos feitos exclusivamente para falar sobre formas de aumentar o prazer na cama e como produtos eróticos e lingeries podem ajudar.

Trata-se de um encontro que você pode promover com seus potenciais clientes para conversar, conhecer produtos, revender lingeries e itens eróticos. É uma forma excelente de se divertir e lucrar mais.

Em uma sex toy party, você apresenta seus produtos enquanto conversa com todos e aproveita para falar sobre os benefícios de forma bem descontraída, passando por cima de tabus e constrangimentos.

Importante: é fundamental começar aos poucos e saber qual o momento de parar. Respeitar o limite do cliente também é importante para não assustá-lo.

Selecione nomes criativos para sex shop on-line

Se a ideia é vender on-line, um dos passos mais importantes é escolher nomes criativos para sex shop. Leve em consideração a ideia que você deseja passar ao público e suas preferências pessoais, é claro.

É possível selecionar um nome criativo para sex shop on-line dentro de diferentes temáticas, como algo mais proibido, singular, incomparável, relacionado a comidas, etc.

Ficou em dúvida? Veja algumas referências que separamos e se inspire na hora de selecionar nomes criativos para sex shop:

  • Maçã Proibida;
  • Mel da Paixão;
  • Na Ponta da Língua Sex Shop;
  • Sabor de Pecado;
  • Sabor de Aventura;
  • Momentos;
  • Fascínio;
  • Fúria;
  • Essência;
  • Do Nosso Jeito;
  • Sem Mistério;
  • Longe do Olhos;
  • Calor do Amor;
  • Libertino.

Selecionou nomes criativos para sex shop? Agora encontre os melhores artigos pela internet

Depois de escolher nomes criativos para sex shop, é chegada a hora de adquirir os produtos que você pretende revender, e pela Essencial Prazer você encontra itens eróticos e lingeries nos mais diversos temas e para agradar aos diferentes fetiches e fantasias, levando sempre em consideração o que você já conhece sobre seu público-alvo.

Navegue pelo site da Essencial Prazer.