Você sabe o que é pegging? O termo surgiu há anos e até hoje causa muita dúvida entre os casais. Tire suas dúvidas e veja como encarar a troca de papéis sexuais:

O que é pegging

Pegging pode ser visto como uma prática sexual muito utilizada entre casais heterossexuais e homossexuais que desejam inovar na cama e apimentar a relação recorrendo à famosa troca de papéis.

No caso de um casal hétero, a mulher utiliza acessórios, como cinta com pênis de borracha, para penetrar o parceiro em um ato de sexo anal.

Por outro lado, casais homossexuais têm aderido cada vez mais à prática para transar com a parceria invertendo os papéis.

Ou seja, o pegging possibilita a inversão das dinâmicas tradicionais. Mas como isso funciona?

Troca de papéis no sexo

Não. A troca de papéis no sexo não quer dizer que o homem é gay. Em casais heterossexuais, ainda há um grande tabu envolvendo o pegging.

Isso existe porque muitos homens acreditam que a região anal é “proibida” aos heterossexuais e relacionam esse tipo de prazer a uma perda de sua “masculinidade”.

Além de preconceituoso, esse tipo de pensamento priva os homens de explorarem uma das zonas mais erógenas do corpo masculino: a próstata.

Tenha uma conversa aberta entre parceiros

A próstata é conhecida por ser o “ponto G” masculino e está localizada na região anal. Se você é homem hétero e tem interesse em explorar essa possibilidade, converse com sua parceira.

Se você é mulher e acha que seu parceiro sentiria prazer em ser penetrado, explique que isso tem relação com um desejo e não com a orientação sexual dele.

Existir uma conversa entre o casal é crucial para que o pegging seja praticado de forma segura, consentida e trazendo prazer para ambas as partes envolvidas.

Acessórios utilizados nessa prática sexual

Para se aventurar com o pegging, o casal pode investir em:

Cinta com pênis de borracha

A cinta com pênis de borracha é um dos acessórios da Essencial Prazer e conta com vibração interna e multivelocidade, pensando no bem-estar e no prazer do casal.

Trata-se de um acessório bastante excitante para ser usado em casais héteros e homossexuais para a prática de Pegging.

A cinta também possui glande bem saliente e relevos em formato de veias, que tornam a penetração ainda mais estimulante. O produto é flexível, fácil de ajustar e confortável.

Durante o ato, a prótese é fixada à cinta e não há risco de se soltar em caso de movimentos mais intensos. Além disso, o modelo promove uma sensação tátil bem realista e vibra em diferentes velocidades. 

Fantasias

As fantasias são uma forma lúdica de incrementar o pegging, trazendo à tona alguns fetiches que casam perfeitamente com a troca de papéis no sexo, remetendo à dominação de um parceiro sobre o outro.

A fantasia de policial, por exemplo, transmite um controle de poder muito grande sobre o outro, o que deixa um casal que deseja praticar pegging ainda mais envolvido com a troca de papéis.

Da mesma forma, a fantasia de bombeira é bastante associada a uma imagem forte e bastante sexualizada, sendo uma ótima pedida para quem quer exercer controle na cama.

Encontre produtos eróticos para a prática de pegging na Essencial Prazer

Todos os produtos citados aqui podem ser utilizados na prática de pegging entre casais, além deles, há outros itens eróticos que criam um ambiente ainda mais prazeroso para o casal, como lubrificantes, capas penianas, etc.

Tudo isso você pode encontrar na Essencial Prazer, seu sex shop on-line para compras no varejo e no atacado. Compre pela internet e receba tudo com segurança e qualidade, sem ter que sair de casa.

Navegue pelo site e confira o catálogo.