0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOG

Como vender produtos eróticos para público evangélico? 22/10/2021 14h00 | BY Essencial Prazer

211

Ter produtos de sex shop atacado no seu mostruário, especialmente para o público evangélico, pode fazer toda a diferença no seu faturamento, uma vez que esse mercado segue aquecido.

Mas como vender produtos eróticos para evangélicos? Acompanhe nossas dicas para lidar com esse público e saiba como adquirir artigos de sex shop atacado pela internet.

Produtos eróticos para o público evangélico

A procura de produtos de sex shop para esquentar a relação está se tornando cada vez mais uma realidade entre o público evangélico.

Questões que eram vistas como tabu passaram a ser discutidas e, com isso, os casais evangélicos estão buscando formas de potencializar o prazer durante as relações sexuais.

Para atender ao público evangélico, é preciso levar em consideração algumas peculiaridades, como a preferência por cheiros mais suaves, embalagens mais discretas, um design mais delicado e, principalmente, preços acessíveis para que as pessoas possam experimentar.

O setor de sex shop está revolucionando a vida das pessoas, e para fazer a ponte você precisa saber como conversar com diferentes públicos. Confira:

Como falar sobre os produtos eróticos

Conheça os produtos que está vendendo

Estude sobre todos os produtos que pretende vender para o público evangélico. Aqui é válido ler matérias, assistir a vídeos, procurar opiniões e até mesmo experimentar os itens para saber seu funcionamento na prática.

Quer vender produtos sex shop atacado e ter muito mais chances de fidelizar os clientes? O segredo é ter o máximo de conhecimento do assunto.

Dessa forma, fica mais fácil ganhar a confiança das pessoas ao mostrar que realmente conhece o que está sendo apresentado.

Tenha uma escuta ativa do cliente

A questão de saber ouvir seu cliente pode parecer clichê, mas muitas revendedoras estão interessadas apenas em apresentar seu mostruário e vender seus produtos, sem ao menos entender o que a pessoa está precisando.

Deixe o cliente falar, principalmente se for evangélico, e entenda quais as reais possibilidades antes de começar a mostrar qualquer coisa.

Instigue o cliente a conhecer novos produtos

Após ouvir o cliente e entender o que ele procura, no caso de uma pessoa evangélica, mostre algumas opções que se assemelham ao que ela quer, explique o funcionamento do item e fale sobre todas as vantagens.

Se o cliente é uma mulher que pediu um óleo de massagem, por exemplo, mostre opções um pouco mais ousadas, como um óleo que esquenta, e que podem tornar a relação ainda mais prazerosa.

Converse com o cliente de forma aberta

Se o cliente perceber que pode conversar com você sem barreiras, ele se sentirá muito mais confortável, por isso é muito importante se comunicar de forma bem aberta.

Faça perguntas para identificar qual item está chamando mais a atenção da pessoa. Isso facilitará a ação de venda. Exemplos: qual dos itens você mais gostou? Qual item pretende levar? Não quer aproveitar e levar os dois?

Essas três ações são muito simples e podem aumentar ainda mais suas vendas de produtos eróticos para o público evangélico.

Agora que você já conhece as estratégias de venda, quer saber onde encontrar produtos de sex shop atacado para a sua revenda? Conheça a Essencial Prazer.

Conheça a Essencial Prazer – sex shop atacado

A Essencial Prazer é uma distribuidora de produtos de sex shop atacado que conta com amplo catálogo para que você consiga atender aos mais diversos públicos – inclusive o evangélico.

Isso porque os produtos de sex shop atacado da Essencial Prazer são feitos priorizando o prazer, a saúde e o bem-estar das pessoas.

Confira o catálogo pelo site e veja como vender produtos eróticos para o público evangélico.