Montar sex shop virtual pode parecer um desafio, mas certamente vale muito a pena! O mercado de produtos eróticos tem crescido absurdamente nos últimos anos, principalmente após a pandemia.

O isolamento social fez com que muitos tabus fossem quebrados e os casais passassem a procurar formas de melhorar a vida sexual e potencializar o poder na cama.

Mesmo com a melhora da pandemia, esse mercado segue aquecido, por isso, se você quer começar esse investimento e precisa de ajuda, confira aqui nosso guia prático:

Como montar sex shop virtual

Para montar sex shop virtual, você precisa:

Conhecer o público

É possível vender para os mais diversos públicos? Claro! Mas, para começo de conversa, é bom identificar quem mais costuma comprar dentro do nicho.

Hoje, grande parte dos clientes de sex shop são mulheres. Esse público tem menos tabus e se interessa mais por produtos para apimentar a relação.

É importante fazer uma pesquisa, conversar com pessoas, ler sobre o assunto na internet e, então, determinar qual deve ser seu público-alvo logo de cara.

Fornecedores e produtos de qualidade

A escolha dos fornecedores é fundamental, já que adquirir produtos de boa procedência garante a qualidade do que será repassado ao cliente.

Importante: muitos produtos de sex shop entram em contato direto com as mucosas do ser humano, por isso é crucial que sejam de qualidade, caso contrário, podem colocar em risco a saúde e a segurança das pessoas.

Avalie seu fornecedor, tenha certeza de que ele é confiável e tire todas as suas dúvidas antes de fechar uma compra de produtos para revenda em sex shop virtual.

Canais de vendas

Se você pensa em montar sex shop virtual, já deve ter em mente que é preciso investir em diferentes canais de vendas, certo?

Quanto mais possibilidades der ao consumidor, maior será a chance de fechar uma venda. Por isso, invista em e-commerce (site), redes sociais, WhatsApp e, até mesmo, aplicativo de vendas (se for possível).

Novidades e propaganda

A internet está repleta de tendências e novidades do mercado erótico, e as pessoas adoram um produto diferente, por isso esteja sempre atento ao que está sendo lançado e se antecipe para oferecer ao cliente em primeira mão.

Além disso, fazer a propaganda dos produtos é fundamental para que seu público saiba que pode adquirir os melhores produtos eróticos pelo seu sex shop virtual.

Por meio de ações envolvendo anúncios e publicidade on-line, é possível alcançar mais visibilidade e, consequentemente, clientes.

Anonimato na hora da compra e pagamento facilitado

Muitas pessoas ainda têm receio de comprar produtos eróticos pois essa compra pode ficar registrada na fatura do cartão ou no extrato bancário.

Para evitar problemas e constrangimentos, garanta uma transação discreta e no anonimato. Além disso, as embalagens dos produtos também precisam ser neutras, sem dar a entender o que consta dentro.

Veja como a Essencial Prazer te ajuda a montar sex shop virtual

Montar sex shop virtual pode ser o segredo do seu sucesso. Como dissemos aqui, é preciso ter os melhores fornecedores do mercado para garantir que seus produtos sejam vistos pelo público como de confiança e qualidade.

Por isso, conte com a Essencial Prazer, uma loja on-line que tem um catálogo enorme de produtos eróticos e que garante que você tenha o que for preciso para começar a sua revenda.

Navegue pelo site e confira o catálogo de produtos da Essencial Prazer antes mesmo de montar sex shop virtual.