0 - R$ 0,00

BLOG

Os Beneficios da masturbação feminina para o corpo e a mente 15/01/2020 07h00 | BY Destaca Digital

122
 

1. Melhora o desempenho sexual

Ao contrario do que muitos dizem a masturbação não é algo para gente solitária, é como se fosse uma espécie de dever de casa para você aprender e conhecer seu próprio corpo.
Quando uma mulher se toca ela começa a descobrir lugares do seu corpo que ela sente tesão, isso é ótimo porque durante o sexo ela pode conduzir melhor seu parceiro para atingir o orgasmo com mais facilidade.
Conhecendo seu próprio corpo, além de ter um orgasmo com mais facilidade, a mulher consegue descobrir e se aventurar (sozinha ou com um parceiro) tocando e “brincando” com outras partes do corpo.

2. Recarregue as energias e tenha uma boa noite de sono

Você já deve ter ouvido um homem dizer “preciso gozar um pouco”, isso nada mais é do que dizer com outras palavras que ele precisa se masturbar ou ter relações com alguém para relaxar e desestressar.
O mesmo acontece com a mulher, sabemos que a rotina de uma mulher pode ser muito estressante e cansativa, ainda mais quando trabalhamos fora, cuidamos de casa, temos filhos e ainda temos que cozinhar, aja pique para tudo isso, não é mesmo?
Então aproveite, quando deitar para descansar, quando acordar, não importa a hora, se masturbe, use um vibrador se preferir, mas se toque, o orgasmo estimula o sistema nervoso a liberar substancias de prazer, bem-estar e felicidade, por isso a masturbação é um forte aliado no combate a depressão.
Além de dormir com mais facilidade você terá uma noite de sono bem tranquila e os dias estressantes de trabalho se tornarão mais leves.

3. Sinta-se confiante

Como dissemos acima, além de melhorar o desempenho sexual, a mulher quando se masturba começa a se sentir melhor e mais poderosa.
Essa confiança em si mesma a torna mais vaidosa, mais sexy e mais ativa.

4. Melhora a libido e sintomas da TPM

A endorfina e dopamina conhecidas como substâncias do prazer que são liberadas durante o orgasmo além de ajudarem a desestressar, ajudam a diminuir dores menstruais como a cólica e dores de cabeça.
O aumento da libido acontece porque a mulher quando se masturba começa a explorar seu próprio corpo, se aceitar nua e começa a se sentir mais confortável consigo mesma, e é justamente isso que faz com que a libido aumente, essa melhora na auto-estima da mulher.

5. Previni a Incontinência urinaria

Sabemos que a incontinência urinária é um processo natural que todo ser humano passa no estágio mais avançado da vida, mas um jeito de retardar esse processo é com a masturbação e orgasmo.
Isso porque os movimentos da masturbação seguido de um orgasmo ajudam a estimular o movimento de músculos pélvicos fortalecendo-os e ajudando a prevenir o enfraquecimento de músculos importantes como a bexiga.
Mas, fique atenta, a masturbação não deve substituir os exercícios próprios para o tratamento da incontinência urinária.
Eu poderia ficar falando sem parar sobre os benefícios da masturbação feminina, afinal, são inúmeros.
Então você, mulher não se sinta constrangida ou reprimida em se tocar, faça sem medo e sem se preocupar com o que outras pessoas pensam, mulheres que se masturbam são mulheres poderosas.

E ai gostou desse artigo do sex shop Atacado Essencial Prazer? Caso tenha se interessado a Essencial Tem ótimos produtos para masturbação feminina com um ótimo custo beneficio.