0 - R$ 0,00

BLOG

Guia completo: Descubra Como Escolher o vibrador ideal! 23/12/2019 00h00 | BY Destaca Digital

61
São inúmeros modelos, de diversas marcas, tamanhos e funções, mas afinal, qual é o vibrador mais prazeroso? Confira agora algumas dicas de como escolher o vibrador perfeito pra você. 

A masturbação feminina que antes era tratada como uma atividade “errada e vergonhosa” perdeu esse titulo e passou a ser algo comum.

E além de ser totalmente saudável, a masturbação feminina ajuda a melhorar o desempenho sexual da mulher, afinal se masturbando ela passa a conhecer seu próprio corpo e seus pontos de prazer.

Com a crescente busca pelo prazer feminino, o mercado erótico não poderia deixar de acompanhar essa evolução, e pensando nisso começaram a surgir inúmeros produtos de uso exclusivo para as mulheres, mas o produto que mais se destacou foram os vibradores.

Sem dúvida o vibrador é o melhor amigo da mulher, às vezes o prazer que ela não consegue alcançar durante a penetração é facilmente atingida com o uso de um bom vibrador.

Com tantos modelos disponíveis no mercado você consegue comprar um bom produto para se ter em casa e até encontrar alguns modelos que você pode carregar na bolsa para qualquer lugar.

Mas afinal, com tantas opções como posso escolher o melhor vibrador pra mim?

O primeiro passo é pensar se você quer um vibrador para usar em casa, ou se você quer um para carregar com você e te ajudar a se desestressar durante o dia.

Respondendo essa pergunta você já pode ir decidida no tamanho do vibrador que você precisa.

Se quiser um vibrador pequeno eles podem variar de 4cm a 12cm, um vibrador médio possui de 13cm a 17cm e um vibrador grande possui um tamanho de 18cm para mais.

Essas medidas não são consideradas medidas (padrões), elas são baseadas no tamanho médio dos pênis, portanto pode variar de fabricantes e lojas.

Além do tamanho, algumas mulheres ficam em dúvida do diâmetro do vibrador. O diâmetro, na verdade, não interfere muito, alguns modelos são feitos para estimular especialmente o clitóris, já os que podem ser usados para penetrar também você encontra com diâmetros de 2 cm a 5 cm.

A próxima pergunta é: qual material é mais indicado comprar? É muito comum encontrar vibradores feitos de material de plástico como o
  • PVC
  • ABS
  • Jelly
Qualquer vibrador feito com um desses materiais garante uma ótima qualidade para o seu produto.

Mas, é recomendado que você consulte seu ginecologista antes para descartar possíveis alergias a qualquer um desses materiais.


Dependendo do modelo de vibrador podemos dividi-los em duas categorias, os vibradores duros (não flexíveis) e os vibradores moles (flexíveis). Apesar da diferença não existe um modelo melhor ou pior que o outro, o que existe é um vibrador um pouco mais firme e outro mais flexível.

Mas ainda sim, alguns modelos de vibradores duros possuem uma película de revestimento chamada soft touch que é responsável em dar uma textura macia para o vibrador.

Como escolher um vibrador pela potência e movimentos

Para escolher a vibração você deve observar que existe no mercado os vibradores com monovelocidade e multivelocidade.

Os de multivelocidade como o próprio nome já diz possui uma capacidade de reproduzir diversas vibrações em diversas intensidades, enquanto o de monovelocidade é mais limitado.

Alguns modelos de vibradores possuem uma capacidade de realizar movimentos durante seu uso, são os de movimentos circulares, onde a ponta do vibrador gira estimulando a parte interna da vagina (e o ponto G), estes vibradores são conhecidos como rotativos.

Já os de movimento vai e vem, simulam os movimentos realizados durante o sexo.

Os 3 tipos de vibradores existentes no mercado:

Sabemos que existem inúmeros modelos de vibradores no mercado mas você precisa saber que existem alguns com funções específicas, confira quais são:

Vibrador para clitóris

Esses vibradores de uso exclusivo para clitóris geralmente são pequenos e não precisam ser usados na penetração.

Na maioria dos casos são usados para massagear o clitóris ou apenas posicionados onde mais da (prazer) na mulher (isso varia de mulher para mulher).
Por serem pequenos, esses vibradores podem ser carregador na bolsa e são bem discretos, existem de várias cores e formatos, alguns imitam até batons.

O ponto forte que deve ser avaliado na hora da compra desse tipo de vibrador é a sua potência de vibração ou pulsação e a durabilidade da carga/bateria.

Vibrador Vaginal

Os vibradores vaginais geralmente possuem um tamanho semelhante ao pênis masculino (sendo de tamanho médio a grande), seu formato mais comum também é o de pênis para simular uma penetração.

Além dos comuns com formato de pênis, você encontra no mercado outros modelos que possuem um dispositivo extra para estimular o clitóris, assim você consegue um produto super completo.

Se pretender comprar um vibrador para uso vaginal você deve se atentar a durabilidade da bateria, potência da vibração/pulsação e optar por um modelo que seja feito de um material confortável e seguro para que o uso interno, seja bastante prazeroso.

Vibrador anal

Também conhecido como plug anal, esses vibradores possuem um formato que é estreito na ponta e vai aumentando conforme for descendo.

São feitos dessa maneira para proporcionar maior conforto e prazer na hora da massagem anal ou penetração.

Geralmente são vibradores mais curtos (pequenos) e são destinados exatamente para o uso anal.
Agora que você já sabe o tipo, tamanho e o material ideal, confira alguns modelos disponíveis na nossa loja: Os modelos mais comuns são
  • Bullet
  • Personal
  • Ponto G
  • Formato U/C
  • Varinha Mágica
  • Rabbit
  • Sugador de clitóris
Conheça um pouco sobre cada um deles

Bullets

Os bullets são os famosos vibradores para clitóris, são vibradores pequenos e para uso externo, não é aconselhável que use na penetração.

Você encontra diversos modelos, alguns possuem os botões no próprio vibrador e outros possuem um pequeno controle ligado por um fio (alguns sem fio) onde você consegue controlar a intensidade sem mexer no vibrador.

Apesar de pequenos, você consegue encontrar modelos com uma grande potência, capazes de te fazer alcançar o tão desejado orgasmo.

Vibrador Personal

São os vibradores mais comuns e mais comercializados. Pelo seu tamanho e formato pode ser usado tanto para uso externo de estímulo para o clitóris quanto para uso interno na penetração.

Esses vibradores também são indicados para o uso no pompoarismo para fortalecer a musculatura da vagina e o assoalho pélvico.

Vibrador Ponto G

O diferencial desse vibrador é a sua curvatura na ponta que ajuda a estimular o ponto G da mulher durante a penetração. Alguns modelos possuem a curvatura e um dispositivo que ajuda a estimular o clitóris.

Vibrador em formato U e C

Também chamados de vibrador para casais, este vibrador é ideal para usar com seu parceiro e o diferencial dele é que você pode usá-lo sem precisar segurar o tempo todo.

Esse modelo de vibrador pode ser usado em casal por conta do seu lado penetrável não ser tão grosso, assim mesmo ele estando dentro da vagina o homem consegue fazer a penetração e aproveitar a vibração para se estimular também.

Seu formato possui um lado que pode ser penetrável enquanto o outro lado você coloca sobre o clitóris, quando ligado ele possui uma função que faz ele vibrar dos dois lados, proporcionando maior prazer para a mulher.

Varinha Mágica ou Vibrador Hitachi

Esse tipo de vibrador é para uso externo de estimulação do clitóris, ao contrário dos modelos Bullets que são menores, estes vibradores podem ter um tamanho de 18 cm para mais.

O diferencial dele é sua potência, esse vibrador pode chegar a 5 mil vibrações por minuto. Apesar do seu tamanho exagerado, este vibrador é considerado um dos melhores vibradores do mundo. Vale a pena o investimento, não é mesmo?

Vibrador Rabbit

Este vibrador é exclusivo para dupla estimulação, a penetração e o estímulo do clitóris. Essa dupla estimulação é possível porque além do corpo que pode ser penetrável ele possui um plug lateral (chamado rabbit) que é responsável pela estimulação do clitóris.

Sugador de clitóris

Apesar de novos no mercado erótico, o sugador de clitóris vem chamando bastante atenção e agradando (bastante) a mulherada. Sua função é de simular um sexo oral permitindo que a mulher chegue ao orgasmo rapidamente. São modelos que podem ter a função de vibrar ou não.

Dica final 
Penis de Borracha

O melhor vibrador é aquele que se encaixa no que você precisa, agora que já conhece um pouco mais sobre eles ficam mais fácil de escolher o melhor.

O bom é testar vários para saber qual você gosta mais, afinal cada um é cada um, nenhum vai ser igual e o que é bom para você pode ser diferente para outra pessoa. Nunca empreste seu vibrador ou peça emprestado para outra pessoa, isso é de uso pessoal. Lembre-se de sempre guardar corretamente e após o uso sempre higienizar seu aparelho conforme indicado pelo fabricante.
E ai gostou desse artigo? Esperemos ter adjudado, conheça os produtos eróticos de sex shop atacado da Essencial prazer.