0 - R$ 0,00

BLOG

Conhecendo mais sobre o Plug Anal. 23/01/2020 23h00 | BY Andrea

89

Conhecendo mais sobre o Plug Anal.

Plug anal é um produto erótico criado exclusivamente com o intenção de Proporcionar prazer aos amantes do sexo solitário ou em alguma casos como um “treinamento” para relaxar a musculatura do anus e ter uma penetração peniana mais agradável e sem traumas.
Para as pessoas que procuram novas experiências sexuais e também alcançar mais prazer durante o sexo anal ou até mesmo aqueles que tem interesse em praticar o sexo anal, mas ainda tem uma certa insegurança, o Plug anal é o produto certo para acabar atender a essas necessidades. O plug Anal é um acessório erótico bonito, elegante com vários formatos discretos, pequeno, cabe em qualquer bolsa pequena, fácil de guardar e extremamente capaz de trazer prazer tanto para as Mulheres como também para os homens, a propósito, os Homens são um dos principais consumidores de plug anal.
Muitas pessoas pensam que o plug anal é um artigo que só as mulheres gostam, mas de fato não é bem assim, os homens principalmente o publico gay, são grandes consumidores e compradores de plug anal.

Porque o público gay gosta de plug anal ?

Os motivos que levam o público gay a ser um dos principais compradores de plug anal é bastante complexa, mas umas das principais razões, é que, o plug anal favorece em muito o relaxamento do musculatura anal. O Plug é introduzido no ânus delicadamente e são realizados exercícios que vão aos poucos condicionando e relaxando a musculatura anal, além de despertar prazer, ele contribui em muito para a uma penetração anal menos traumática e desagradável.O plug anal também é muito usado com a finalidade de estimular a próstata, que é um ponto sensível do anus, também denominada, o ponto G masculino por possuir um grande número de terminações nervosas. Por essas razões é possível encontrar dezenas de modelos de plug anal especialmente desenhados para essa finalidade de estimular a próstata de maneira mais eficiente.

O Plug anal pode ser usado sem lubrificante ?


A maneira correta de se usar o plug anal, seja para se masturbar ou para exercitar a musculatura anal, seria com o uso de lubrificante. Isso porque o lubrificante contribui para deixar a região anal com menos atrito, assim, o plug anal poder ser introduzido mais suave e natural. Mas nada impede que se use o plug anal sem lubrificantes, isso depende muito de cada pessoa é do cuidado que ela tomará durante a penetração do plug. Existe até casos de pessoas que não gostam de lubricar o anus antes da penetração do plug, mas é algo muito particular de cada um, a nossa dica é que se use o lubricante anal antes da penetração do plug.
O Plug anal pode ser usado durante o sexo a dois ?
O plug anal pode ser implementado durante o sexo a dois, aliás, existem casais que não abrem mão do plug anal durante a relação sexual. O parceiro pode penetrar a mulher com seu pênis e introduzir simultaneamente o plug anal no ânus da parceira. Há também homens que pedem para as parceiras o penetrarem com o plug anal, isso é mais comum do que se pensa. E também é muito usado entre os casais gays, pois e um produto muito flexível do ponto de vista do prazer, podendo ser usado de várias maneiras.
Plug anal é feito de que ?
O plug anal é um obejto, geralmente que possui forma cônica, é desenhando e desenvolvido para proporcionar o máximo do prazer anal. Hoje em dias são produzidos de Diversos materiais especiais e atóxicos que não causam nenhum desconforto ou rejeição ao corpo humano. Alguns plugs são produzidos por metais especiais, mas pode ser encontrado em outros materiais como Borracha, silicone, Polivinílico atóxico entre outros.

Quais as principais funções do Plug Anal ?

• Estimular e relaxar a musculatura anal.
• Adereço anal (os plugs enfeitam o ânus com plugs de rabinho, plug de jóia, plug anal de coelho, plug anal rabo, plug anal diamante.
• Canal vaginal das mulheres fica mais comprimido (como o ânus é próximo à vagina, o plug ocupa o espaço atrás,deixando a vagina apertadinha);
• Masturbação Anal

Anatomia do Plug Anal


Os Plugs anais possuem diversas formas e modelos. Alguns tem forma de cone, outros são mais anelados, alguns modelos possuem cerdas, outros modelos são lisos e outros mais ásperos. Mas também existem modelos mais cilíndricos de ponta a ponta e outros que vão aumentando a circunferência de uma ponta para a outra.
Mas em geral a maioria dos plugs anais, possuem a seguinte estrutura:
• Base: é a parte que impede que o plug anal penetrar por inteiro no ânus. Essa parte é mais larga e onde se apoia o plug. Vários plugs anais possuem enfeites em sua base: Rabilnho, diamante,pedras, uma cauda ou estão conectados a algo, como uma bombinha, estrelinhas, etc.
• Pescoço: é a parte mais fina do plug anal onde geralmente o anus ao se contrair prende o plug sem deixa lo cair. o ânus tem músculos que se condicionam, assim, ao inserir o plug interiramente, a musculatura anal se contrae ao redor do pescoço, mantendo-o firme no local. Como o pescoço possui função de ajudar a na fixação do plug, essa parte é estrategicamente fundamental.
• Corpo: Basicamente é formado de duas partes. A ponta, que possui geralmente a forma de um cone (para a penetração anal natural e gradativa sem causar traumas a musculatura anal), e o bulbo, que possui uma circunferência maior. O Bulbo tem como finalidade nobre propiciar mais prazer durante a penetração.
Vencendo o Preconceito: Plug anal dá mais Prazer.
Quando se fala de ânus e de prazer anal, o tema esquenta e se torna muito delicado para a grande maioria das pessoas. Mas como um órgão capaz de gerar tanto prazer, ainda é ignorado por tanta gente quando se trata de assuntos sexuais?
O ânus possui múltiplas terminações nervosas, dessa forma, é uma das partes do corpo que possui mais sensibilidade e portanto os estímulos nessa região são amplamente maiores do que nas demais.
A estimulação dessa região quando feita do modo certo é capaz de despertar altos orgasmos e elevar o nível de prazer durante a relação sexual.
Porém em virtude da nossa cultura, esse tema é um grande tabu entre as pessoas, existem um grande tabu de se falar sobre penetração anal.
Os homens e as Mulheres possuem a mesma quantidade de terminações nervosas no anus, portanto ambos tem a propensão em sentir o mesmo nível de prazer anal. Porém.
O plug anal pode ser uma maneira de quebrar esse tabu, pois de repente o parceiro(a) pode comprar um desses artigos em alguma sex shop da cidade,e de maneira bem discreta apresentar esse produto ao parceiro(a) mostrando sua anatomia,falando sobre seus benefícios contando um pouco da sua intenção a respeito do produto.

Existe Plug Anal Especial para Homens?

Falar sobre prazer no ânus é um tema muito mais delicado para o público Masculino do que para o Feminino. O sexo anal ainda é uma barreira é durante muitos anos foi considerado um ato ilícito em muitos lugares do Mundo. Durante a idade média era chamado de sodomia atacado pela Igreja Católica.
Hoje em dia, já diminuiu em muito esse preconceito sobre o tema prazer anal. Mais ainda existe um pouco de preconceito.
Mas podemos encontrar meios de derrubar o preconceito com relação ao prazer anal través de uma conversa mais aberta colocando o tema de forma natural e mostrando sobre uitos argumentos que o sexo anal é mais um caminho para se levar ao prazer e ao orgasmo. Para os homens, o prazer pelo anus pode resultar em uma forma única de orgasmos conhecido como o orgasmo da próstata!
A próstata é uma glândula que fica entre próxima a base peniana e próxima e região anal. Esse local devido possuir alto número de terminações nervosas é considerado epicentro do prazer anal masculino.
Nesse caso é que o plug anal pode ser uma das grandes vantagens para os homens, pois através de sua introdução é possível chegar na região da próstata considerada a mais sensível do local.
O Plug anal chamado de Estimulador de Próstata, foi especialmente estudada e desenvolvido por desenhistas industriais para atingir o máximo a região mais prazerosa do anus masculino.

Quais são os nomes mais populares de Plug anal?

Os Plugs são muito variados e conhecidos por várias denominações, isso porque os plugs anais são muito versáteis e possuem variados modelos que podem até mesmo ser personalizados com vários tipos de adereços de acordo com o estilo de cada pessoa.
Aqui descreveremos alguns nomes de plugs anais mais comuns no mercado de sex shop:
plug anal, anal plug, joia anal, plug anal rabo, plug anal com rabo, plugs anais, plug anal joia, plug anal de rabinho, plug anal grande, plug anal preço, plug sexual, plug anal masculino, plug anal gay, plug anal metal, plug anal vibrador, plug anal silicone, plug anal cauda, plug de rabinho, plug anal gigante, plug anal inflavel, plug sexo,plug rabo, plug sex shop, plug anal coelho, plug anal pequeno, plug anal com vibrador, plug anal diamante, plug anal com calda, plus anal, plug anal com joia, entre outros modelos que de fato, se fossemos citar todos, ficaria bastante cansativo.

Como usar o Plug Anal?

O plug anal é muito simples de usar, bastando apenas alguns cuidados com seu manuseio, usar o lubrificante sempre garante total segurança e evita lesões cutâneas, deixando para o plug apenas a função de cuidar do que de fato mais interessa, o prazer anal. Selecionamos para você um tutorial de como usar corretamente e extrair o máximo prazer ao usar o plug anal:
1) Escolha o tamanho ideal: como sabemos os plugs são produzidos em vários tamanhos e formas iremos descrever aqui mais alguns formatos e tipos diferentes de plugs. Quando se trata de pessoa iniciante no uso do plug anal, recomendamos que inicie pelos menores plug anais, para ir aos poucos relaxando a musculatura anal. Não inicie com os maiores, pois pode gerar traumas ao ânus, fazendo a pessoa fique assustada e desista dessa experiência de prazer.
Indicamos modelos especiais para iniciantes, como: o plug de jóia e os plugs de silicone base de silicone de tamanhos menores.
2) Faz a chuca: Fazer a limpeza de chuca (a limpeza anal com uma ducha antes do uso)
3) Use Lubrificante : utilizar o lubrificante é sempre importante, pois o lubrificante evita lesões e feridas no canal do ânus.
4) introduzindo o plug : Para colocar o plug, você pode pedir ajuda do seu/sua parceiro(a) ou colocar sozinho. Uma maneira simples é sentar sobre o plug ou ficar de quatro. Casa haja alguma dificuldade, basta aplicar mais lubrificante na região, isso irá ajudar na penetração sem dor do plug. Vá introduzindo calmamente aos poucos para a musculatura anal ir relaxando e aceitando a introdução do plug gradativamente.
5) Plug anal fixado: É percebível quando o plug está introduzido todo o seu corpo: os músculos do ânus se contraem no pescoço do plug e se fixa. Após a fixação você estará pronta para aproveitar e apreciar o máximo do prazer do plug.

Existe um tempo máximo com o Plug anal?

Como sabemos, o uso do plug anal e bem versátil, podendo ser usado de diversas maneiras em qualquer lugar e hora durante o tempo que quiser. Ele pode ser usado para masturbação, sendo assim, a pessoa é quem administra o tempo de acordo com sua necessidade sexual. Tem pessoas que vão muito mais além, eles aproveitam muito mais tempo usando o plug, lgumas pessoas introduzem o plug anal em casa e saem para os lugares como teatros e cinemas com o plug anal introduzido.
Não há estudos que indiquem qual é o tempo máximo com o plug introduzido, portanto não se tem um prazo limite oficial. O conselho que podemos dar é estar sempre antenado com a reação do organismo, alguma irritação ou coceirinha pode necessitar de uma maior atenção.
O plug que tem base larga pode acarretar pressão sobre o tecido do ânus , levando à diminuição do fluxo sanguíneo e causar algum tipo de lesão.Sendo assim e recomendado não ultrapassar mais de 2 horas mesmo que não se sinta nenhum sinal de desconforto.
O mais importante em tudo na vida e porque não no sexo,é a qualidade e não a quantidade. O Plug anal te proporciona momentos altos de prazer com alta qualidade sem necessidade de tanta demora para isso.
Alerta de saúde: quando retirar o plug anal, em caso de algum sangramento ou dor intensa, recomendamos procurar um médico.
Plug anal, como escolher o melhor?
Quando for escolher o plug anal, nossa dica é que siga os seguintes passos:
• Modelo
• Material
• Tamanho
Material
Quando sair para comprar o plug anal, de preferencia sempre para lojas de sex shop especializadas e que possuam grande variedade de plug anais para que você tenha o máximo de opções. Para uma boa escolha do Plug, é fundamental que o material tenha boa qualidade e seja feito de matéria prima atóxica. Os plugs anais mais baratos geralmente são feitos à base de petróleo, o que pode provocar certa irritação cutânea no tecido interno do ânus.
Indicamos que se use produtos de qualidade que garanta mais conforto e durabilidade e que proteja seu corpo contra doenças.

Qual material é mais indicado?

Plug anal de silicone
O plug anal feitos de silicone são os mais macios para o uso,o material e macio gostoso e é rígido. Essa opção é segura bastate higiencia e garante mais segurança durante o uso do material. já que não consiste em um material poroso diminui a incidência de bactérias. Possui grande durabilidade e alta performance, a variação térmica e baixa e sua limpeza é bastante simplificada e rápida.
Você encontra esse produo em dezenas de diâmetros, comprimentos e modelos, desde os menores até tamanhos mais avantajados.
Para esse tipo de plug é indicado o uso de lubrificantes à base de água ou óleo. Uma vez que, os lubrificantes a base de silicone podem dissolver a superfície do plug anal e causar danos superficiais ao produto.
Plug anal de metal ou alumínio
O plug anal de aluminío posui firmeza e é simples de introduzir. E bem básico a sua limpeza, porém alguns cuidados fundamentais e necessário se ter para a sua segurança. O plug anal de alumínio pode oxidar com o temo, causando pequenas irregularidades em sua superfície. Se isso acontecer, é recomendado interromper o seu uso imediatamente.
O alumínio é um metal que sofre mudanças de temperatura de acordo com o clima do tempo, podendo estar mais quente em dias de calor e mais frio em dias mais amenos, sendo um materia sensível às mudanças de temperatura, você pode se divertir muito com esse benefício de plug de alumínio. Para deixá-lo gelado é só colocar na geladeira e para esquenta-lo coloque em água quente, só tome cuidado para não se empolgar muito a ponto de se queimar.
HÁ Vários modelos de plug e alguns esteticamente muito atraentes e elegantes, como os com cauda e os com joia e até em Diamantes.
Os tamanhos costumam variar um pouco menos nesse tipo de plug, sendo mais vistos tamanhos entre pequeno emédio..
Clique aqui e veja mais sobre esse produto!
Plug anal de vidro
O plug anal de vidro é sem dúvidas um dos mais bonitos, costumam ser transparentes. É um produto de simples higienização, coma vantagem de poder ser lavado com sabão neutro.
Seu maior diferencial, assim como o de metal, é a capacidade de mudar de temperatura de acordo com a sensação térmica a ele imposta.
Nota Importante: use sempre plug anal ala qualidade, para não correr o risco de quebrar.
Plug anal de Plastisol, PVC ou Jelly
Existe um tipo de plug anal feito com um material chamado Plastisol essa substancia que tem composição que é misturada com o PVC é como um plastificante. O plug anal de feito com esse tipo de material PVC ou de Jelly é mais maleável, do que os outros matérias produzidos a base de vidro e de metal.
Porém a textura desse material e mais porosa e seu cuidado com a limpeza e higiene requer mais atenção. Portando na hora da limpeza não polpe energia e sabão.
Para limpar é necessário possuir um sabão neutro ou o higienizador específico (Sexclean). Nunca deixe exposto à luz ou ao calor excessivo.
Veja mais modelos de plug anal e pvc clicando aqui.

Quais tamanhos de plug anal existem?


Os Plugs anais são produzidos para atender todos os tipos de gostos, seu tamanho pode variar muito, existem plugs anais até maiores que alguns penis de borracha. Mas uma coisa é certa, quem determinará o tamanho ideal do plug anal, vai ser sempre o usuário, pois cada pessoa tem um tipo de preferência de tamanho e isso vai muito de acordo com a experiência que a pessoa tém com esse tipo de material. O melhor plug é aquele que deixa a pessoa mais confortável, pois cada um sabe o seu limite e aquilo que mais faz bem e proporciona mais prazer. Mas recomendamos sempre começar pelos menores plugs e depois que se for adquirindo mais experiência, aumente o tamanho do plug.
• Pequeno: ideal para os iniciantes, pode ser muito útil para as preliminares e para a masturbação, o famoso sexo solitário.
• Médio: os plugs médios já são para as pessoas que possuem uma experiência intermediária com esse produto .
• Grande: os plugs anais grandes são apropriados para oindivíduos com muita experiência com essa pratica de sexo anal, pois a musculatura anal dessas pessoas é bastante condicionada e preparada para esse tipo de plug. Eles são indicados praticantes de fisting anal ( introdução da mão e do braço no ânus)
Quais são Modelos Princiapis modelos de plug anal?
Os modelos de Plug anal, como já falamos, são muitos, mas agora, vamos citar os principais modelos, ou seja, descreveremos aqui os modelos de plug mais vendidos atualmente no mercado de sex shop de todo Brasil.

Plug Anal Joia

Modelo luxuoso muito bonito e charmoso.
Esse Plug anal é Produzido com nobre material metálico (metal, alumínio ou aço cirúrgico) e possui joias na base que ficam aparente para fora do ânus.
Podem ser encontrados com vários tipos diferentes de jóias e você ainda pode pedir uma personalização especial, dependendo do quanto esteja disposto(a)a gastar. Em virtude de custarem bem mais caro que os demais, é necessário cuidado redobrado com sua limpeza e uso, para uma melhor vida útil de seu plug anal.Limpe com frequência e tome cuidado com quedas e apara não danificar os seus adereços.
A Sua limpeza poder ser feita como sabão neutro e água;
Clique aqui e conheça alguns modelos!
Plug anal Raposa ou Plug anal com cauda
Esse tipo de plug anal também é muito vendido, e ao ser introduzido no anus, uma cauda fica exposta nas nádegas da pessoa, causando a impressão de que existe de fato um rabinho (Cauda ) atrás.
Ele é feito de material metálico, assim como o plug de joia, e é de fácil penetração.
Perfeito para a prática de BDMS (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e Roleplay, que consiste em interpretar personagens de uma forma fetichista.
Plug anal inflável
Com esse plug anal é possível controlar o seu diâmetro pois ele infla por meio de um controle.
Feito de material maleável, você insere o plug e, com um bombinha conectada, infla aos poucos. Geralmente são feitos de plastisol ou PVC.
Indicado para quem já pratica sexo anal ou utiliza plugs há algum tempo, pois pode forçar muito a parede do ânus para quem ainda não está adaptado.
Possuem duas versões: conectados às bombinhas ou para encaixe da bombinha removível.
Clique aqui e confira mais sobre esse plug anal!

Plug com vibro

Quando o plug vem com vibração, é perfeito para estimulação anal com aquele prazer típico de um vibrador.
Experimente colocar o plug durante a penetração vaginal, pois isso gera uma sensação gostosa tanto em você quanto no seu parceiro.
Geralmente esse plug anal vem com um controle remoto, o que permite escolher a velocidade ideal para cada momento.
Clique aqui e veja mais!
Plug Bola
Esse sex toy possui anatomia oval unidas, similar aquelas usam para a técnica de pompoarismo.
Possuem de um a duas bolas feitas de plastisol ou PVC, sendo mais flexível que os plugs metálicos.
Muito indicado para pessoas que desejam aperfeiçoar o controle muscular do ânus para sentir mais prazer durante a penetração.
Plug anal com trava
O plug com trava permite ao parceiro(a) ter uma visão interna do anus do outro parceiro(a) Isso é possível graças a trava é removível, que deixa meio do plug aberto.
É Muito recomendado também para fazer a chuca, pois com essa abertura fica mais fácil de realizar a limpeza do ânus.
O plug anal pode ser usado também como dilatador.

Estimulador de Próstata

O plug chamado estimulador de próstata possui um formato deferenciado dos demais justamente para estimuar melhor a próstata do homem, ele é cuidadosamente elaborada para estimular o chamado ponto g masculino