0 - R$ 0,00

BLOG

Guia Completo: Entenda as diferenças entre fantasias sexuais 09/01/2020 07h00 | BY Destaca Digital

95


Fantasia sensual e fetiches são duas opções bastante utilizadas na hora de apimentar a relação com o (a) parceiro (a). E apesar de terem a mesma finalidade: aumentar o prazer, elas não são a mesma coisa.

Enquanto a fantasia erótica busca despertar a imaginação e criatividade, o fetiche explora desejos e utiliza objetos, brinquedos sexuais, acessórios e até fantasias sensuais de sex shop.

Se ainda esta, confuso sobre a diferença entre eles, continue com a gente que eu já vou explicar direitinho sobre cada um deles.

Fantasia Sexual

A fantasia sexual está ligada a imaginação, algo que desejamos vivenciar sexualmente e pode ser que ela aconteça ou não.

Por exemplo, você pode ter uma fantasia de fazer um menáge à trois (sexo a três), uma fantasia de fazer sexo em algum lugar diferente, posição diferente, enfim, tudo aquilo que você possa imaginar e desejar fazer.

Se interessou por Fantasias? A Essencial Prazer depões de uma gama enorme de modelos e estilo de Fantasias e acessórios eróticos.

Fetiche

O fetichismo gera excitação sexual no individuo a partir de algum objeto, perfume, partes do corpo (muito comum fetiches por pés), e até mesmo fantasias eróticas de sex shop.

Diferente da fantasia sexual o fetiche pode estar ligado ou não a um ato sexual. Em alguns casos a pessoa sente excitação ao sentir o aroma de um perfume, olhar um sapato e nesses casos não precisa estar em uma cena de sexo para ter excitação.

Também é bem comum os fetiches por fantasias de sex shop, as mais procuradas são:

  • Enfermeira sexy
  • Estudante
  • Policial
  • Bombeiro

E além das fantasias de uniformes, fetiches por lingeries sexys são bem comuns, confira alguns modelos disponíveis em nosso site:

Apesar de ser taxado como vergonhoso pela maioria das pessoas, o fetiche é comum e saudável, desde que não comprometa as normas sociais, legais e cause problemas nos seus relacionamentos você tem total liberdade de se aventurar neste mundo.

O único cuidado é quando o fetiche se torna uma doença onde a pessoa não consegue mais se satisfazer através dos meios comuns e precisa sempre realizar um fetiche para ter prazer, nessa hora você deve ter consciência e buscar ajuda profissional de um médico.