0 - R$ 0,00

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência.Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sex Shop Curiosidades 20/01/0202 02h00 | BY Anônimo

402

O primeiro sex shop foi inaugurado em 1962

Uma senhora bastante empenhada  e  possuía muitos desejos e sonhos, seu nome era  Beate Uhse.Para manter a descrição chamou o negócio de CASA DE HIGIENE MARITAL, vendia anteconcepcional, camisinhas e até vibradores da época.

 Essa senhora empreendedora de visão a frente do seu tempo  nasceu 25 de outubro de 1919 na Alemanha. Ela era a mais jovem dos  três filhos do agricultor Otto Köstlin e da médica Magarete Köstlin (por sinal, era uma das cinco  primeiras mulheres médicas  da  Alemanha).

 Se Tornou viúva muito jovem e portanto tinha que encontrar outra maneira de ganhar dinheiro para alimentar seu filho. Então começou a vender produtos de sex shop  no mercado negro vendendo produtos de porta em porta e encontrou muitas donas de casa para ouvir a respeito de seus problemas conjugais.  Ela então pos em prática,  graças aos orientações recebida no passado  de sua mãe (que tinha morrido durante a guerra) seu conhecimento sobre sexualidade, higiene sexual e contracepção e procurou por informações sobre o método Ogino-Knaus contraceptivo ( tabelinha ) para fazer um folheto que explicava às mulheres como identificar seus dias férteis e inférteis.

 E finalmente em 1962, em Flensburg, ela inagurou  sua primeira Shop sex  "loja de especialidade para a higiene marital". A polícia então começou a se incomodar com suas atividades, alegando que sua  loja de sex shops  espalhava a imoralidade pela cidade , mas ela com muita sabedoria e coragem conseguiu permanecer com sua loja funcionando e se confirmava ali a  primeira loja de sexoshop  do mundo. Ela desponibilizou, na sua loja física ou em catálogo mais e mais "itens de higiene marital". Uhse foi uma das Personagem mais importantes para a liberação sexual na Alemanha e em todos os  países.

Seu legado e a liberdade ao erotismo e  à liberdade sexual. A história evoluiu e hoje  98% de todos os milhões de alemães conhecem e compram na loja de sex shopping online de Beate Uhse .

Em Flensburg, a Sede de seu sex shopping,  fez mais de 50 anos de fundação , e possui mais de 1.200 funcionários e mantém suas atividades em 16 países do mundo.