0 - R$ 0,00

BLOG

Capa Peniana: o acessório certo para aumentar o seu prazer 24/06/2020 12h00 | BY Anônimo

157

Capa. Substantivo feminino. Capote, Sobretudo. O dicionário define assim a primeira palavra desse post.  Mais do que um pedaço de tecido ou outros materiais para apresentação de algum produto cultural, proteção humana ou de objetos, ela tem uma forte simbologia. Ela já foi e continua sendo usadas por reis, rainhas e outras pessoas com títulos de nobreza. Nesse contexto, é sinal de distinção, elegância e poder. Faz parte até dos nossos sempre lembrados ditados populares. Quem nunca ouviu a frase “não julgue o livro pela capa”? Quer dizer que precisamos conhecer do que se trata para ter uma opinião mais clara. 

Hoje, é fácil ver as capas em tribunais ou outros locais relacionados à Justiça. Esse adereço faz parte da roupa dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que ficam lá em Brasília. Nos últimos anos é comum ouvir falar mais sobre eles. Basta ligar a TV ou acessar algum site de notícias na internet. A capa usada pelos ministros é feita de cetim (tecido que é resultado da mescla entre lã e seda, é admirado pela leveza e bom caimento, é fino, coisa boa…), seu uso é obrigatório e está previsto no artigo 16 do Regimento Interno (conjunto de regras que serve para um determinado grupo) do tribunal. Entre suas funções estão de realçar a autoridade dos ministros e simboliza a honestidade e a imparcialidade. Com um acessório tão chamativo, é quase impossível não notá-los, né?!

A capa também está relacionada ao mundo do entretenimento. Quem nunca se divertiu com os super-heróis? Primeiro, nas histórias em quadrinhos, depois, nas produções cinematográficas milionárias em Hollywood. Vale a pena lembrar um pouco de como tudo começou. O primeiro personagem desse universo é o Super-Homem, da DC Comics, criado em 1938 por Jerry Siegel e Joe Shuster. É fácil lembrar da capa vermelha, roupa azul e o “S” estilizado no peito. A curiosidade é que o Super-Homem só recebeu a capacidade de voar três anos depois, em 1941, quando foi lançado o desenho animado do personagem. Também são da DC Comics a Mulher-Maravilha e o Batman. 

A Marvel, editora que rivaliza com a DC Comics no coração dos fãs, também tem seus heróis marcantes, como o Capitão América (criado para representar uma esperança para os norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial) e Thor, deus nórdico dos trovões e das batalhas, que usa uma poderosa capa.

Viu como a capa é importante? Tem mais. No mundo do sexo, onde a imaginação, a ousadia e o prazer formam uma combinação especial, também há espaço para a capa. E ela garante satisfação para homens e mulheres (mais para elas e mais tarde você vai entender porque). É hora de falar da capa peniana. Trata-se um acessório cada vez mais procurado pelos casais e um dos sucessos de vendas no sex shops, um produto em alta no Brasil. A exemplo de outros brinquedos eróticos, foi feito para intensificar as boas sensações na hora do sexo. 

Aumentando seu poder na cama… 

A capa peniana tem dois objetivos primários, vamos dizer assim. São eles: aumentar a potência do homem e ampliar o prazer sentido pela mulher. Isso acontece porque a penetração fica mais intensa. Outras utilidades são retardar a ejaculação (como o pênis não está diretamente em contato com a vagina, a fricção do membro é menor, assim, o homem demora um pouco mais para gozar), aumentar o período de ereção (a capa faz uma leve pressão no pênis, diminuindo a velocidade do fluxo sanguíneo, e deixando o membro pronto para jogo durante mais tempo) e de auxiliar homens que tenham disfunção erétil: alguns modelos de capa envolvem todo o membro e contam com cintas para fixação. 

Ela é feita de materiais que garantem aderência ao pênis, como borracha e látex. Também existem os modelos de silicone, material atóxico (não causa alergias e/ou irritações na pele). 

O acessório é um reforço: deixa o órgão sexual ligeiramente maior, tanto no comprimento, quanto no diâmetro. E esse reforço pode ser entre 2,5 e 7 cm. 

O tamanho da capa normalmente varia entre 12 e 20 cm, e o que facilita a adaptação a vários tipos de pênis é sua flexibilidade. E claro, não faltam opções no mercado. Das mais simples às sofisticadas: comestível, com vibrador, texturas diferentes… O ponto principal é saber escolher a mais adequada. 

Conhecendo alguns tipos de capa peniana…

Como falado no tópico anterior, quem procura por capa peniana encontra muitos modelos no mercado. Vamos apresentar alguns deles:

*Extensora: como o nome diz, ela foi pensada para aumentar a extensão do pênis entre 3 e 5 cm. Com o comprimento maior, é possível estimular o cérvix, área de muita sensibilidade, na entrada do útero. Essa capa também conta com textura massageadora;

*Colorida e Texturizada: essa é para quem não tem medo de ousar! Além de aumentar o pênis, em comprimento e diâmetro, e contar com textura massageadora, esse tipo de capa está disponível em várias cores, garantindo mais diversão na hora da transa;

*Comestível: para quem quer o “gostinho de quero mais”, literalmente. Feita normalmente de gelatina sintética. O diferencial desse modelo é que ele se molda ao corpo e não tem costuras. E para quem está de dieta, você acha o produto sem açúcar e glúten;

*Realística: essa praticamente “imita” o pênis em sua aparência. Ela é oca e semelhante ao órgão sexual em cor, formato, tamanho e textura;

*Com vibrador: é um modelo mais raro. E tem um “plus” muito interessante: além das ranhuras, conta com um vibrador na base, para fazer contato com o clítoris. Um aviso: sua parceira pode ir à loucura! (Rsrs);

*Vazada: nesse modelo, a principal diferença é que o topo da capa não tem a proteção para a glande (cabeça) e permite aos homens chegar mais rápido ao orgasmo.

Legal. Mas, como eu faço pra usar? 

Deu para ter uma ideia sobre as possibilidades da capa peniana. Agora, chegou o momento de passarmos algumas dicas sobre o uso desse brinquedo erótico. Melhor: vamos fazer um jogo de perguntas e respostas. Bora?!

*Dói para colocar?

Não se você seguir um passo a passo. Primeira coisa: você vai precisar de lubrificante, de preferência, à base de água. A função dele é deixar tudo mais simples: o encaixe da capa fica mais confortável e você não machuca uma das suas principais ferramentas na hora da transa. Você vai usar o lubrificante no pênis e também na capa. Espalhe o produto por todo o pênis, fazendo uma massagem. Isso vai deixar seu membro lubrificado e te ajuda a estar pronto na hora H. Ah, um lembrete: é importante usar camisinha. Quem ama, protege. 

*Como colocar? 

Hora de colocar a capa e brilhar como super-herói! Para garantir mais poder, fique atento à maneira de colocar a capa peniana. Essas dicas valem para os modelos mais maleáveis, feitos de cyberskin ou silicone. Não tem mistério. É parecido com a camisinha. 

Primeiro, vire a capa ao contrário. Logo depois, desdobre com jeito. Agora, estique, sem fazer força, até a base do pênis. Pronto! Ah, um detalhe importante, amigão: o pênis deve estar ereto na hora de colocar a capa. 

*Como faço para higienizar? 

É importante limpar a capa peniana antes e depois do uso. E não tem mistério: basta lavar com água morna e sabão antibacteriano. Depois de lavar, deixe secar naturalmente ou use papel toalha. Se a capa que você escolheu é aquela feita de cyberskin, não esqueça de passar o talco próprio para esse tipo de material. Isso ajuda a manter a textura realística da capa. Não use o acessório se você estiver com alguma alergia ou irritação na área do pênis. 

*Posso usar por quanto tempo? 

Mais um ponto importante para lembrar. O uso de brinquedos eróticos tem um ponto essencial: o período de uso. Segundo especialistas, o tempo máximo para usar a capa é de 30 minutos. Mais do que isso pode forçar o pênis ou irritar a pele. Então, vá com calma. 

Sua parceira vai sentir mais prazer que você… 

Entre quatro paredes e na hora do sexo, vale muita coisa, menos egoísmo. Você pode estar se perguntando “porque disseram isso?”. A gente te explica. O uso da capa peniana vai trazer mais prazer para a sua parceira do que pra você. Isso mesmo: a nossa indicação de brinquedo erótico vai trazer mais satisfação para ela. E podemos dizer com toda tranquilidade: isso é muito bom! Afinal, se a sua parceira está feliz, você também fica feliz, certo?! Sexo não é uma disputa, é o contrário disso: é parceria, troca. E se a sua parceira gostar, tenha certeza que você vai curtir e muito. 

Vamos aos detalhes. A capa peniana te dá um reforço e tanto na hora H, porém, diminui a sensibilidade do pênis. E isso não é ruim. Veja só: com o membro ligeiramente maior e mais grosso com o uso da capa, você pode manter a penetração por mais tempo. Apesar de não estar diretamente com essa parte do corpo na sua parceira, existe uma interação muito grande ali. Se você tem alguma dúvida se vale a pena usar a capa peniana, os próximos tópicos podem ajudar. 

Esqueça os tabus…

Agora, pedimos um intervalo para as amigas que estão lendo esse texto. Por algum tempo, o papo é de homem para homem. Quer dizer, você pode ficar e falar sobre as nossas dicas para o seu parceiro! Falamos até agora da capa peniana, um dos acessórios mais procurados nos sex shops. A partir desse instante, o papo é sobre comportamento. Foi-se o tempo em que simplesmente pensar em usar algum acessório ou brinquedo erótico gerava questionamentos de todo tipo, primeiro na cabeça do homem. Se comentasse com alguém, então… podia se preparar para ouvir piadinhas de todo o tipo, principalmente sobre a masculinidade. Que besteira! Sorte a nossa que muitos tabus caíram e hoje existem muitas opções para aumentar o prazer e a diversão nos momentos mais íntimos. 

Não precisa ter vergonha. Não precisa ter medo de ser ousado. O uso dos sexy toys traz uma série de benefícios para o homem e para a mulher. Alguns deles são:

*Adeus à rotina: é sempre bom trazer algo novo para a relação;

*Autoconhecimento: calma, não é papo de coach. O uso de brinquedos eróticos permite que você conheça mais o próprio corpo e isso é ótimo pensando em novos limites para o prazer. Nosso corpo é cheio de zonas erógenas, pontos que, quando estimulados de determinada maneira, são portas abertas para a excitação sexual. E não são só os genitais que podem nos deixar mais excitados. Pescoço, orelhas, nuca e até os cotovelos são alguns desses pontos especiais no nosso corpo;

*Fantasia: lembra que falamos no início do tópico sobre esquecer os tabus? Então: brinquedos eróticos permitem que você estimule fantasias. Uma pitada de ousadia é sempre bem vinda no sexo;

*Mais prazer: orgasmos intensos não são “fake news” ou coisa de filmes pornográficos. É algo que existe, de verdade. 

*Saúde: os sexy toys estão cada vez mais bem elaborados, feitos com materiais atóxicos, que não causam irritação ou alergia. Alguns deles tem propriedades regeneradoras e hidratantes, e isso faz muito bem para a sua saúde sexual! 

Uma ideia para “quebrar o gelo”... 

Se você ainda não experimentou nenhum brinquedo erótico, aí vai uma dica: nunca é tarde para começar! E não precisa necessariamente começar pela capa. Outro sexy toy, pequeno e discreto, pode te ajudar a se ambientar neste novo mundo: o anel peniano

Preso na base do pênis ou no escroto, o “anelzinho da alegria” também é sucesso de vendas entre os casais e campeão de vendas nos sex shops. 

É um acessório que está relacionado à saúde e ao prazer: é uma boa pedida para quem sofre com um problema descrito pelos médicos como “fuga venosa”, quando uma falha no mecanismo responsável por impedir a saída de sangue do pênis durante a ereção. Com o sangue “seguro”, a ereção dura mais tempo e é mais firme. E outro detalhe muito importante: o anel também ajuda a retardar a ejaculação. Qual o homem nunca sonhou com isso um dia? 

A exemplo de outros brinquedos eróticos, existem vários tipos de anel peniano. Um dos que mais fazem sucesso é o que conta com vibrador: além de prolongar a ereção, ele estimula o clítoris e os lábios vaginais da parceira. Há também o modelo que conta com plug anal (um brinquedo erótico que pode ser experimentado pelas mulheres… Vale muito a pena!) e cápsula vibratória. É simplesmente uma combinação perfeita para uma verdadeira explosão de tesão e muito prazer! 

Vale um jogo rápido de perguntas e respostas sobre esse brinquedo erótico. Bora?!

*O anel pode gerar algum dano à pele? 

Não se você usar o anel mais adequado e pelo tempo certo. Se ele estiver apertando o pênis e for usado por um período maior que o recomendado, aí pode gerar algum incômodo. 

*Tem risco do anel ficar preso no pênis?

É bem improvável que isso aconteça, apesar de existir a possibilidade, bem pequena, é bom destacar. Se você optar por um anel muito pequeno, ele pode apertar o membro ereto. Porém, mesmo se você escolher o anel de tamanho errado, não há motivo para pânico. A maioria dos modelos encontrados no mercado é feita de materiais flexíveis, como o silicone, por exemplo. Se incomodar, é só cortar o anel e o problema está resolvido. 

*Puxa os pelos pubianos?

Para evitar essa situação, é só cortar os pelos ao redor do pênis e próximos dos testículos antes da relação. A notícia boa é que os anéis são feitos de materiais que não prendem nos pelos! 

*Corre algum risco do pênis cair?

Não! Não mesmo. Esse risco é próximo de zero. É só ter bom senso: usar o anel no lugar certo - ele é colocado na base do pênis - e pelo tempo recomendado, entre 20 e 30 minutos.

Também é legal falar de algumas contraindicações, afinal, informação faz parte do sexo seguro e saudável. O anel peniano não deve ser usado se você tem algum desses problemas:

*Sente dores constantes na região genital ou na virilha;

*Faz uso de algum medicamento com a finalidade de afinar o sangue;

*Tem algum tipo de doença cardiovascular ou sanguínea;

*Tem diabetes;

*Tem doença cardiovascular;

*Tem alguma lesão peniana existente.

Nesses casos, o melhor é procurar um médico ou profissional de saúde qualificado para receber as melhores orientações. 

Ficou curioso? Que tal conhecer os tipos de anel peniano? Apresentamos agora os modelos mais conhecidos. 

*Convencional

É o básico, bem simples: uma argola, que pode ser de silicone ou outro material flexível e atóxico. Cumpre o que promete: prolongar sua satisfação e da sua parceira na hora H. 

*Com Vibrador

Um passo adiante. Esse tipo de anel conta com um reforço que estimula intensamente o local de contato. Pode ser o clítoris ou a região anal, que conta com centenas de terminações nervosas, uma zona erógena que proporciona muito prazer. 

*Anel companheiro

Um modelo para quem tem a ousadia como convidada de honra no sexo. Esse modelo de anel vem acompanhado de um pênis postiço. Ótima pedida para os casais em que a mulher quer descobrir as sensações da dupla penetração. 

*Anel de Metal

Curte dominação? Esse é o modelo certo pra você! Ele é muito usado em práticas BDSM (sigla em inglês que descreve o sexo consentido em que uma ou as duas pessoas aceitam sentir dor). Mas, atenção: o uso é bem delicado. Deve ser colocado no pênis ainda relaxado. A ação, prender o fluxo sanguíneo, acontece no momento em que o membro está ereto. Preste muita atenção para escolher o anel de metal com o tamanho exato. 

E como faz para usar? 

Não tem mistério e nós preparamos um passo a passo para facilitar as coisas. Antes, tenha certeza que o anel foi higienizado da maneira correta: água e sabonete íntimo, neutro ou produto específico, facilmente encontrado no mercado, para brinquedos eróticos. Também é importante fazer a limpeza depois do uso. 

Usar lubrificante é essencial: ele ajuda o anel a deslizar até a base do pênis. Com exceção do anel de metal, os outros modelos devem ser colocados no membro ereto, pronto para iniciar a penetração. 

É bom manter os pelos pubianos bem aparados, para garantir mais conforto na hora da transa. Importante: colocou o anel e sentiu dor? Melhor tirar. Se deu tudo certo, não esqueça: o uso recomendado é entre 20 e 30 minutos. Outra coisa: o anel foi feito para ser colocado na base do pênis. Nada de deixar na glande (cabeça) ou no meio. 

Além dos brinquedos eróticos, existem produtos bem legais para fazer do sexo uma experiência bem mais divertida. Gel para aumentar o pênis, pomada excitante para as mulheres, calcinha massageadora, sabonetes afrodisíacos, óleo para massagem e os kits que combinam vários itens são ótimas opções para deixar a rotina em segundo plano e apimentar os momentos a dois. 

Use a criatividade e a imaginação...

Lembra que falamos sobre super-heróis no início do post? Então: são personagens de uma trama. E você também pode viver um! E você deve saber que as mulheres adoram fantasia né?! Que tal brincar com isso?

É bom destacar que o sexo, principalmente para elas, não começa na hora de tirar a roupa. Vem muita coisa antes! O bom dia acompanhado de um sincero “eu te amo”, o café da manhã na cama, aquele chocolate deixado na gaveta que ela abre com frequência, uma mensagem não programada e carinhosa no meio do dia… tudo isso sinaliza que você a deseja muito! 

Por falar em mensagem, você pode escrever algo para despertar a curiosidade. “Hoje um herói vai te levar à loucura…” Mil coisas vão passar na cabeça dela! Agora é hora de assumir o personagem. E isso pode ser feito com ela. A prática do roleplay - quando duas pessoas assumem uma identidade nova, em tom de brincadeira - é ótima pedida. 

Você pode ser o herói que usa o anel do prazer ou a capa do tesão. Parece engraçado? É para ser mesmo! Sexo é fantasia. É muito mais do que dois corpos juntos. É mexer com a mente da outra pessoa. 

E, claro, você não pode esquecer das preliminares. Não pule essa parte! As carícias feitas antes do ato sexual propriamente dito são muito importantes. Pense nos detalhes: ambiente à meia luz, música adequada para o momento em um volume legal, um pouquinho do seu perfume que ela mais gosta, e as palavras certas - as mulheres se impressionam com o que ouvem - ajudam a criar o clima. 

Pronto para se entregar a momentos de prazer? Uma dica importante: nada de seguir um roteiro engessado. Surpreender sua parceira vai deixar o clima ainda mais quente! Aprecie o corpo dela enquanto tira cada peça de roupa. Elogie de forma sincera. E brinque com o que ela está pensando: comece por uma parte do corpo e vá para outra sem aviso. Essa surpresa excita e relaxa, criando novas conexões no cérebro. Beije muito, use os dedos em cada centímetro do corpo dela. A essa altura, vocês estão muito à vontade. 

Aí é hora de apresentar a novidade: fale sobre a capa peniana, que você pensou em algo novo, para deixar a transa mais intensa e prazerosa. Ela vai curtir e muito! Aproveite cada momento porque serão minutos inesquecíveis. 

Se o nível de intimidade e entendimento é grande e vocês já experimentaram novas formas de sentir prazer, o sexo anal é uma ótima pedida. A capa peniana conta com textura diferenciada, que estimula as zonas erógenas da mulher. E provar as delícias dessa forma de relação é sempre muito bom! 

Um resumo do que rolou e bons motivos pra usar a capa...

Hoje foi dia de conhecer ou saber um pouco mais sobre as possibilidades da capa peniana. Você viu para que ela serve - aumentar a potência do homem, ampliar o prazer sentido pela mulher, prolongar o tempo de ereção, retardar a ejaculação -, que existem vários tipos disponíveis no mercado (comestível, realística, colorida, extensora, com vibrador…), como usar - a maioria dos modelos deve ser colocada com o pênis ereto, pronto para o momento de penetração -, por quanto tempo deve ser usada (entre 20 e 30 minutos) e que se esse é um dos brinquedos eróticos mais procurados pelos casais no sex shops. 

Também passamos algumas dicas sobre os cuidados (limpar antes e depois com água morna e sabão antibacteriano ou produtos específicos, no caso da cyberskin) e porque experimentar esse sexy toy. A capa peniana é um brinquedo erótico criativo, seguro e com ótimo custo-benefício. 

E o melhor: garantia de muito prazer para sua parceira! O sexo é um dos momentos de maior intimidade do casal e fazer o outro feliz é antes de tudo uma prova de amor. Se você quer um tempo mais quente na cama, chegou a hora.  Dê asas ao super-herói em você e faça da capa peniana o acessório certo para uma explosão de prazer e tesão!