0 - R$ 0,00

BLOG

Tudo o que você precisa saber sobre Anel Peniano 22/06/2020 12h00 | BY Anônimo

280

Anel. No dicionário, ele é descrito como substantivo masculino e o seu significado é “joia para os dedos, elo”. É um acessório usado há milhares de anos. Desde os tempos mais remotos, em diferentes sociedades e grupos, ele significa autoridade, respeito e faz parte da identidade. Hoje, ele continua sendo um acessório importante e  carrega vários símbolos. Um dos mais comuns, é o de compromisso entre duas pessoas em um relacionamento amoroso. Mas, não para por aí. 

Para cada dedo, há um significado. Curioso, não é? Vamos falar do anel para os homens.  Quando usado no dedo mindinho, a pessoa quer demonstrar caráter e autoafirmação. Quando colocado no dedo anelar, o significado é comprometimento: namoro ou noivado, se estiver na mão direita, e casamento, na esquerda. Também pode simbolizar que a pessoa valoriza suas crenças e o quanto isso influencia em seu caráter. No dedo médio, o uso não é muito comum e indica o reforço das características masculinas. 

Os dedos indicador e polegar são os mais nobres quando o assunto é uso de anéis. No primeiro, demonstra proeminência e notabilidade, usado por pessoas que pertencem a algum grupo específico. No segundo, o anel é símbolo de riqueza e poder e também transmite as ideias de ser alguém que interage e preza as amizades. 

Interessante como algo simples pode carregar tanto significado, não é?! Não para por aí. Quem gosta de cinema sabe que esse objeto também é sinônimo de aventura. Se você não se lembra, a gente refresca a sua memória. Se não ouviu a história, pode conhecê-la agora. 

Em uma terra única e fantástica, um jovem guerreiro, conhecido pela coragem e inteligência, chamado Frodo, recebe do tio um anel de poder ilimitado, que deve ser destruído antes que caia em mãos erradas. Para cumprir essa missão, Frodo, um hobbit, enfrenta monstros, seres bizarros e muitos perigos. Para ajudá-lo, aparecem amigos que tornam a jornada menos difícil: um elfo, um anão, um mago, dois humanos e outros hobbits. Esse grupo é conhecido como a Sociedade do Anel. Identificou? Estamos falando do primeiro filme da saga “Senhor dos Anéis”, dirigido por Peter Jackson e lançado em 2001. 

Sucesso absoluto de público em vários países (mais de US$3 bilhões de bilheteria!) e muito elogiado pela crítica. A trilogia - completada por “As Duas Torres” e o “Retorno do Rei” - teve 30 indicações ao Oscar, uma das maiores premiações do cinema no mundo, e levou nada mais nada menos do que 17 estatuetas. Ao todo, foram 250 prêmios 

Na ficção e na vida real, ter um anel é sinônimo de prestígio e poder. E no sexo não é diferente! Você já ouviu falar em Anel Peniano? Também chamado de “cock ring”, é um dos produtos que lidera as vendas nos Sex Shops mundo afora e tem se tornado muito popular entre os casais brasileiros. Uma ótima ferramenta para quem pensa em jogar a rotina para escanteio e trazer algo novo para a relação. 

Podemos dizer que ele combina duas características principais: um recurso médico e um brinquedo (sexy toy). E o melhor: proporciona muito prazer para ele e para ela! 

Primeiramente, é bom explicar com mais detalhes. O anel peniano é indicado para quem sofre com um problema chamado pelos médicos de “fuga venosa”: uma falha no mecanismo responsável por impedir a saída de sangue do pênis durante a ereção. O anel serve para “segurar” o sangue e manter o pênis em estado de alerta durante a relação sexual. 

Agora é que vem a melhor parte: lembra que falamos sobre poder? O anel leva o homem a ter uma ereção mais firme e prolongada, o que leva a uma penetração mais quente, digamos assim, para a sua parceira. A ejaculação fica para depois e o que importa de verdade dura mais tempo. Qual homem nunca sonhou com isso? 

Como o anel pode aumentar o seu poder na cama… 

Para entender como o anel peniano pode aumentar o seu poder na cama, é bom explicar alguns detalhes. Ele também é chamado de “anelzinho da alegria”... e não é à toa. Já pensou em orgasmos mais intensos? O objeto mais citado nesse post pode te ajudar (e muito) nisso. Ele é preso na base do pênis ou no escroto, e como dito anteriormente, exerce uma pequena pressão, prendendo a circulação. Com o sangue concentrado nos corpos cavernosos, o pênis segue ereto por mais tempo. Melhor que isso: ereto, duro e ligeiramente maior. Nada mal, né?! 

A exemplo de outros sexy toys, existem os modelos mais simples e outros mais sofisticados, com funções que dão aquele up na hora da transa. Para quem está interessado em começar novas aventuras, a principal dica é: escolha o anel do tamanho certo e com material confortável, para não atrapalhar durante a relação sexual. Uma boa pedida é o elastômetro atóxico, material capaz de se adaptar a diferentes tamanhos e espessuras do pênis. O silicone macio também é boa ideia porque anéis feitos com ele podem ser relaxados ou apertados durante a transa. 

Que tal apimentar as coisas um pouquinho mais? Bora! Vamos imaginar o seguinte: você, homem, tem um instrumento para tocar um sino dourado, que é o clítoris da sua parceira. Para chegar lá, pode contar com um poderoso anel. Se conseguir, leva sua parceira a orgasmos intensos e, claro, vai desfrutar de prazeres inesquecíveis. Que tal?

Um dos modelos disponíveis no mercado é o anel peniano com estimulador, que além de prolongar a ereção, foi projetado para massagear suavemente o clítoris e os lábios vaginais. Também existe um modelo de anel com plug anal e cápsula vibratória, uma combinação que resulta numa explosão incontrolável de tesão e muito prazer. Isso acontece porque, com o vibrador, é possível acessar as dezenas de terminações nervosas da região anal. Lembra que falamos sobre aumentar o seu poder na cama? Então… 

Mentiras, mitos e meias verdades… 

Para aproveitar bem o que se tem nas mãos, ou, nesse caso, em outra parte importante do corpo, é essencial estar bem informado, para saber das possibilidades, e também, o que deve ser evitado. Vivemos numa época em que as conhecidas fake news se espalham feito fogo em mato seco e nós não queremos que você caia em alguma delas por aí. Por isso, preparamos algumas dicas especiais pra você. Vamos lá?

*Seu pênis corre o risco de cair?

Definitivamente, NÃO! É algo completamente improvável. O ponto principal é colocá-lo no lugar certo: na base. Como já explicado, esse objeto serve para reduzir a quantidade do fluxo sanguíneo no local. Isso gera pressão na pele e ao redor do pênis. É importante ter bom senso: usar o anel por um tempo suficiente para que ele seja útil e não cause nenhum problema. Pode ficar tranquilo, amigão: sua principal ferramenta na hora do sexo não vai te deixar na mão. 

*O anel pode ficar preso?

Vamos lá: isso é tecnicamente possível, mas, muito altamente improvável que aconteça. Se você escolher um anel muito pequeno, ele pode apertar quando seu pênis estiver ereto. Por isso, é importante observar o tamanho mais adequado. Mas, se escolher o tamanho errado, não há motivo para pânico. A maioria dos anéis penianos disponíveis hoje no mercado é feita de materiais flexíveis, como o silicone, e pode ser cortada. Para facilitar as coisas, alguns modelos ainda contam com tiras de velcro ou fixadores, o que deixa a remoção mais simples. 

*Pode puxar os pelos pubianos?

Existe alguma possibilidade, mas, para evitar qualquer risco, é só fazer algo bem simples: cortar os pelos ao redor do pênis e perto dos testículos antes da relação sexual. A ótima notícia é que os anéis são feitos de materiais que não prendem nos pelos. 

*Pode gerar algum dano à pele? 

O risco é perto de zero se você usar o anel adequado e durante o período certo. A possibilidade de irritação da pele acontece quando se usa um anel muito apertado e durante muito tempo. 

Para quem o anel peniano não é indicado...

Por se tratar de um objeto colocado em uma parte sensível do corpo, é importante observar alguns detalhes. Se você tem algum desses problemas que listamos abaixo, o ideal é consultar o médico ou mesmo evitar a utilização. Veja:

*Tem alguma lesão peniana existente;

*Sente dores constantes na virilha ou na região genital;

*Tome algum medicamento com a finalidade de afinar o sangue;

*Tem algum tipo de doença sanguínea ou nervosa;

*Tem diabetes;

*Tem doença cardiovascular;

Nesses casos, o ideal é procurar um profissional de saúde qualificado. Ele pode passar as melhores orientações. 

Saiba um pouco mais sobre os modelos… 

Do básico ao avançado. Não, não estamos falando de um curso de idiomas. Seguimos destacando um objeto que pode dar mais poder ao homem na hora da transa. Neste tópico, vamos apresentar com mais detalhes os tipos de anel peniano disponíveis no mercado e o que pode ser feito com eles. Confira:

*Convencional

Também chamado de simple nos sex shops, é o modelo básico. É bem objetivo na sua finalidade: estender seus momentos de prazer!

*Anel Vibrador

Sucesso no mercado erótico, além de cumprir muito bem sua função primária, possui um pequeno vibrador que gera uma estimulação intensa no local de contato. Alguns podem ser carregados via usb. Se você se liga em inovações e o mundo hi-tech, vai curtir os modelos que podem ser acionados por controle remoto ou aplicativo no smartphone. 

*Anel com estimulador

Aquela transa intensa e sem pressa sempre fica na memória, não é mesmo? Os anéis com estimulador permitem que você leve sua parceira a novos níveis de prazer. Escolha certeira!


*Anel companheiro

Sexo e ousadia são palavras que combinam feito queijo e goiabada. Despertar novas sensações é sempre bom. Esse tipo de anel vem com um pênis postiço. Ideal para os casais em que a mulher quer sentir como é a dupla penetração. Para colocá-lo, o homem deve estar com o pênis ereto. O anel vai servir como um reforço interessante na hora da transa. 

*Anel Duplo

Esse modelo recebe esse nome porque pode ser encaixado na base do pênis ou na base dos testículos. A particularidade desse tipo de anel peniano é que ele restringe ainda mais o fluxo sanguíneo e proporciona prazer intenso. 

*Anel Retardador

Serve basicamente para restringir o fluxo de sangue, mantendo a ereção por mais tempo e retardando a ejaculação. O detalhe aqui é que a elasticidade do anel é baixa. 

*Anel Retardador Ajustável 

Semelhante ao modelo descrito no tópico anterior, é de uso simples e pode ser ajustado conforme a sua preferência, garantindo pressão e conforto. 

*Anel de Metal

Deixamos esse modelo por último de propósito. Primeiro, porque é um tipo de anel peniano para quem quer sair do comum. Ele é muito usado em práticas BDSM (sexo consentido em que um dos parceiros ou os dois podem sentir dor).

Segundo, porque seu uso é bem delicado: ele é colocado na base do pênis ainda relaxado e exerce a pressão sobre o membro quando há ereção. Se optar por esse modelo, é essencial adquirir o de tamanho exato. 

Passo a passo para usar… 

Falamos bastante sobre os tipos de anel peniano e para que eles servem. Chegou a hora de explicar o que deve ser feito para usar esse objeto.

É importante saber que a limpeza do anel peniano deve ser feita antes e depois do uso. Você pode usar sabonete íntimo, neutro ou produto específico para a higiene de brinquedos eróticos. Também é interessante ter esses cuidados:

*É fundamental usar lubrificante! É ele que ajuda o anel a deslizar até a base do pênis;

*Só coloque o anel se o pênis estiver ereto, pronto para a penetração;

*Se logo depois de colocar, você sentir dor, retire o anel peniano imediatamente;

*É importante cortar os pelos mais próximos dos testículos e mais próximos ao pênis: isso traz mais conforto na hora de usar e facilita na hora de tirar;

*O tempo máximo de uso, segundo especialistas da área de Saúde, é de 30 minutos;

*Não invente: o anel foi feito para ser colocado na base do pênis. Colocá-lo no meio do membro ou na glande (cabeça) pode trazer riscos. 


Mais prazer sem mexer muito no bolso…

Além das possibilidades que oferece na cama, o anel peniano é interessante também no aspecto financeiro. Os modelos mais simples custam menos do que R$10,00! O preço varia de acordo com o tipo de anel. A Essencial Prazer tem ótimas opções. Escolha o mais adequado pra você e divirta-se. 

O que o anel representa para elas…

Até agora você viu como o anel peniano pode ser útil para melhorar a sua performance sexual. Mas, a transa só é marcante e inesquecível quando o prazer é compartilhado entre os parceiros. E falando nisso, esse sexy toy pode levar às mulheres a sensações marcantes. Quer deixar sua parceira querendo muito mais? Então se liga no que o anel da alegria pode representar para ela. 

Os acessórios acoplados ao anel tem uma função bem interessante: estimular as diversas zonas erógenas do corpo feminino. E isso acontece tanto no movimento da penetração quanto durante os movimentos rotatórios, quando o pênis já está dentro da vagina. Estimuladores e vibradores favorecem a excitação feminina de maneira sensível e intensa. E é sempre bom lembrar: o orgasmo é algo muito importante para a mulher! 

E a excitação que falamos agora mesmo acontece nas posições mais básicas. Lembra de “papai e mamãe”? Aquela posição em que o homem fica de frente para a mulher deitada… Então… nela, a estimulação do clítoris é muito grande. 

Por falar em orgasmo, vale lembrar o que ele é, não é mesmo? Ele é definido por especialistas como “série de contrações involuntárias e rítmicas da musculatura vaginal, durante intervalos regulares que podem durar de três a dez segundos”. É o ápice para a mulher quando o assunto é sexo. Pois bem: o uso do anel peniano pelo homem ajuda a levar sua parceira ao máximo prazer em dois pontos ao mesmo tempo. É possível que a mulher desfrute das sensações de satisfação sexual no clítoris - um órgão externo, portanto mais fácil de alcançar, que pode ser estimulado por fricção ou vibração - e na vagina. Já pensou? Proporcionar esse prazer à sua parceira é algo que está ao seu alcance! 

Um pouco de fantasia…

O anel peniano é um brinquedo sexual. E tudo relacionado à brincadeira precisa de um pouco de fantasia, imaginação. O uso dos sexy toys tem o objetivo de trazer algo diferente para a relação, aquela “pimentinha” que às vezes fica faltando devido à correria e estresse do dia a dia. Uma dica é: surpreenda sua parceira! E isso vale mais ainda se você nunca experimentou nenhum acessório na Hora H. 

Comece o dia deixando debaixo do travesseiro ou numa gaveta o chocolate ou outro doce que ela gosta. No meio da tarde, mande  uma mensagem que desperte a curiosidade dela. Diga que mais tarde ela terá uma surpresa. E claro, reforce que você a ama, que ela é muito importante pra você. Vale até deixar algumas pistas… por exemplo: dizer que ela vai experimentar algo diferente e que vai resultar em muito prazer. Isso vai mexer muito com a cabeça da sua parceira! 

Você já ouviu falar em roleplay? É quando as duas pessoas fingem ser outras e interpretam personagens. E aqui, vale muita coisa: criar um cenário, caprichar na fantasia e dar asas à imaginação! Por algumas horas, você pode viver um herói em busca de salvar a mocinha do tédio. E para isso, ele usa um poderoso anel do prazer. Sua recompensa são os orgasmos múltiplos de sua parceira e uma transa que não será esquecida tão cedo… Que tal? 

Sexo mexe com o corpo e com a mente: imaginar e encenar situações diferentes traz uma imensa carga de erotismo e aquela pimenta que falta às relações. 

Não esqueça das preliminares, viu?! 

Sexo não é só penetração. Pode parecer clichê, mas, é a realidade: uma boa transa envolve muito mais. E as mulheres valorizam muito as preliminares. Mas, afinal, o que é isso? Preliminares podem ser definidas como as carícias feitas antes do ato sexual propriamente dito. Falamos algumas vezes neste post que sexo não tem graça se o prazer não for compartilhado, lembra?

Então… Investir nas preliminares é caprichar no aquecimento, ajuda a criar o clima propício para o momento de máxima intimidade. Para as mulheres, o sexo começa muito antes dos dois corpos se tocarem. Falamos de fantasia agora mesmo… Um pouquinho de romantismo também ajuda. Faça o dia dela mais especial e quando chegar a hora, tudo será ainda melhor. 

E vale mais uma dica importante:  como estamos falando de anel peniano, que vai deixar sua ferramenta funcionando por mais tempo, fique tranquilo. Nada de pressa! 

Deixe o ambiente à meia luz. Escolha uma boa música, de preferência relaxante, e coloque em um volume que ajude no clima. Também vale usar o perfume que ela gosta. Sua parceira valoriza seu cheiro. Mas, sem exageros, ok? E capriche nas palavras: enquanto os homens são estimulados pela visão, as mulheres se excitam pelo que ouvem. 

Aprecie o corpo dela a cada peça de roupa tirada. Faça um elogio, diga que ela é linda. O clima vai continuar esquentando e muito… O corpo da sua parceira é um belo território a ser explorado. Cada centímetro percorrido é um passo na estrada do prazer. 

A hora das carícias é um capítulo à parte. Não siga um roteiro. Surpreenda! Por exemplo: comece beijando o pescoço, dê a entender que vai continuar ali e vá para os seios. Uma leve mordida - uma das carícias que as mulheres mais gostam, dá um toque selvagem à transa - enquanto ela espera outro carinho vai continuar aquecendo o clima. E claro, será uma situação cada vez mais estimulante para ela. Essas surpresas criam novas conexões no cérebro dela. E ajudam com ela fique mais excitada e relaxada. 

Não acabou ainda… Dá para ir mais longe nas preliminares. Beije bastante, faça um passeio com as mãos pelo corpo dela, use bem os dedos… Agora, o clima está perfeito! Sua parceira está pronta para a penetração. A essa hora, você também deve estar com um nível altíssimo de tesão. Use o lubrificante para deslizar o anel até a base do pênis. Pronto! Agora é aproveitar o que esse maravilhoso sexy toy pode proporcionar. 

Uma ideia para aproveitar o poder do anel...

Sexo anal. O que você acha dessa prática? Tabu para algumas mulheres, é algo que vem ganhando espaço entre os casais. Com mais informação de qualidade circulando e “mitos” sobre o assunto caindo, aumenta a segurança para experimentar algo que é natural, e cá para nós, muito prazeroso. Os homens tem grande interesse pelo sexo anal porque, além de despertar muito tesão, representa uma sensação de comando. Para as mulheres, novas possibilidades de prazer. 

A explicação é bem simples e tem a ver com Anatomia. O ânus tem centenas de terminações nervosas, e assim, sentir prazer por ali é algo simples. É uma zona erógena (parte do corpo que gera excitação quando estimulada) que pode trazer sensações únicas. Além de tudo, é uma prática saudável. 

Se você disser que a pele dela vai ficar mais bonita e viçosa (devido à produção de estrogênio), que ela terá orgasmos múltiplos (no momento em da penetração, também é possível estimular o clítoris), e que a prática contribui para diminuir o estresse e os efeitos da TPM (devido à liberação de endorfina e ocitocina)  hormônios ligados à sensação de bem-estar), terá ótimos argumentos. Importante frisar: todos eles cientificamente comprovados.

Se você quiser mais pontos a favor dessa forma de fazer sexo, aí vão mais algumas: não há nada de vulgar nisso! Ela tem medo de doer? Se a preparação for correta, dá tudo certo: sua parceira precisa estar relaxada e usar um pouquinho de lubrificante. 

Ah! Tem outro brinquedinho que pode ajudar bastante: as bolinhas tailandesas, pequenas contas (outro nome para elas são contas anais) em um cordão. Essas bolinhas tem diferentes dimensões, proporcionam muito prazer e podem ser usadas durante as preliminares. Um spoiler: ela pode derreter de tesão com isso! 

Entre os modelos de anéis penianos disponíveis no mercado, há um específico para auxiliar no prazer durante o sexo anal. Também existe um tipo com vibrador, que ajuda bastante. O anel companheiro (que vem com um pênis de borracha), apresentado em um tópico desse post, também pode ser bem útil. Se ela já experimentou o sexo anal e quer experimentar a sensação de ser penetrada duplamente, esse modelo cairá muito bem. 

Essas são algumas das opções para aproveitar o poder do anel. Converse com sua parceira, fale o quanto vocês podem aproveitar novas sensações juntos. Será uma experiência deliciosa, sem dúvida. 

Dúvidas sobre o melhor anel peniano pra você? A Essencial Prazer tem ótimas opções, com material flexível, e adequados para todos os tipos de tamanho e espessura. Escolha o que mais se encaixa pra você e tenha noites maravilhosas com sua parceira!