0 - R$ 0,00

BLOG

ESCOLHA O FORNECEDOR SEX SHOP CERTO PARA O SEU NEGÓCIO 29/02/2020 14h23 | BY Anônimo

398

Estamos em tempo de Empreendedorismo!

Sim, muitas pessoas têm direcionado as suas carreiras e ocupações a empreendimentos que sempre quiseram atuar ou em um nicho que se mostre bastante próspero. A questão é, cada vez mais profissionais se veem sem nenhum propósito, passando grande parte de suas vidas em escritórios e/ou em trabalhos que não são de fato, aquilo que sempre sonharam. Outros, se veem em situação complicada por não terem uma posição no mercado de trabalho.

E uma das saídas para tudo isso é investimento no próprio negócio.

As vezes, é complicado realizar uma mudança como esta não é mesmo? Muitas coisas precisam se levado em consideração: contas fixas mensais, família, tempo que você terá que disponibilizar para o novo projeto. Tudo isso, acaba pesando na hora de bater o martelo e optar por uma decisão tão séria.

E, quando de fato decidimos por abrir um negócio, nada nos segura. Uma força imensa emerge de dentro e nos faz acreditar no impossível. Então este é o momento de você focar ao máximo na realização dos seus sonhos e nos de quem você ama.

Agora que vou ser empreendedor, que área devo atuar?

Mas, e quando não sabemos qual nicho atuar? Algumas pessoas se deparam com essas e outras dúvidas na hora de decidir sobre o que e como empreender.

Primeira coisa é você fazer uma análise dos seus gostos e quais as suas habilidades. Você leva jeito para vendas, relacionamento, gosta de artes ou até mesmo atuar em sua área de formação. Alguns profissionais mudam totalmente de área e isso não tem problema algum! O problema é se sentir infeliz fazendo o que não gosta.

E se mesmo assim você ainda não souber no que investir, vem com a gente pois temos uma dica maravilhosa para você! Confira.

Já pensou em abrir um negócio no mercado de produtos eróticos?

Um dos mercados mais promissores atualmente é o sex shop, que nunca teve uma demanda tão grande como nos dias atuais e, por esse motivo, muitos empreendedores optam por atuar neste nicho.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o mercado de produtos eróticos movimenta em média cerca de R$ 1 bilhão por ano e para 2020 há uma expectativa de crescimento acima de 30%.

Algo que tem puxado estes números para cima é o e-commerce. Vendas de produtos eróticos tem tido muita procura em lojas online. Isso acontece em grande parte devido a comodidade que o serviço oferece, proporcionando anonimato sem que a pessoa se exponha ao adquirir quaisquer produtos.

A grande barreira das lojas físicas, são as pessoas que tem muita vergonha de ir ao sex shop e serem vistas por conhecidos. O fato é que, mesmo estando em uma era de total liberdade, ainda assim sofremos muitos julgamentos e por este motivo, várias pessoas optam por não frequentarem.

Com isso, os e-commerces voltados à produtos eróticos estão cada vez mais em alta. E você pode aproveitar todo esse boom para faturar com um negócio próprio.

Há algo muito importante que precisamos considerar: o alto número de empresas de produtos sex shop que finalizam suas operações. Por que isso acontece?

Um dos segredos está na correta escolha do fornecedor

Para o sucesso de qualquer negócio a correta escolha dos fornecedores é a peça chave para o seu crescimento e continuidade no mercado. E, quando surge a ideia de ser um(a) revendedor(a) de produtos sex shop, umas das primeiras ações é a decisão de qual fornecedor  de sex shop atacado escolher pois, isso implicará consideravelmente no sucesso do negócio uma vez que, atrasos e não entregas dos produtos irão resultar em descontentamento dos clientes e até mesmo processos judiciais, e nenhum empreendedor deseja passar por dores de cabeça e episódios como estes.

Mas, como faço para saber se um determinado sex shop atacado é bom para o meu negócio?

A resposta é simples: Pesquisa de mercado e análises profundas e atenciosas.

Mas não se assuste, o processo pode até parecer cansativo, mas temos algumas dicas especiais para que você saiba como gerir essa escolha do seu fornecedor perfeito.

Vem com a gente!

1 - Faça contato com o fabricante

Nada melhor que o fabricante para te indicar as empresas que revendem seus produtos no atacado, e levando em consideração que eles estão altamente interessados em vender para mais pessoas como você, invista no relacionamento e relate qualquer problema que já tenha tido com algum fornecedor. Essa atitude será muito útil para que eles possam melhorar a rede de distribuição, e todos sairão beneficiados.

2 - Invista em uma pesquisa online bem elaborada

Não escreva apenas: nome do produto + fornecedor

Em uma pesquisa no Google não podemos escolher somente os primeiros resultados. Faça uma análise precisa e percorra por muitas páginas de pesquisa e clique nos endereços para conhecer as empresas. Experimente também a combinação de outras palavras, como revendedor, venda no sex shop atacado, distribuidor sex shop, depósito, e assim por diante.

3) Participe de feiras fechadas

São maravilhosas para fazer networking e fechar negócios a um preço menor. Organize sua agenda e pesquisa as datas para você comparecer a algumas do seu interesse. Sempre tenha em mente que, os fornecedores ali presentes fazem todo um investimento para participar do evento, de alguma forma, já assegura o profissionalismo deles e a relativa ordem da documentação. Participe desses eventos, frequentados apenas por profissionais do setor, para fazer contatos e até descobrir novos produtos interessantes.

4) Mora longe das feiras e não consegue participar? Peça catálogos!

Muitas cidades, principalmente nos interiores, não investem em feiras com grandes expositores. Mas isto não é motivo para você não conhecer novos distribuidores sex shop e fazer bons negócios. Navegue pelo site das organizadoras que, muitas vezes, disponibilizam a lista dos expositores com telefone e site. Em outras vezes, é necessário comprar o catálogo da feira para ter acesso à lista completa.

5) Análise, em sua pesquisa online, as avaliações e comentários nas redes sociais

Sim, aqui vale uma pesquisa minuciosa a fim de analisar todas as avaliações, formas de relacionamento da empresa com os seus clientes/seguidores e tempo de respostas.

Uma dica valiosa para você ter informações sobre a reputação do seu possível fornecedor: pesquise no Reclame Aqui.

Um site focado em registros de reclamações dos consumidores. A ideia central é tentar uma solução amigável para um determinado problema. Nele, você tem informações como a porcentagem de problemas resolvidos e se foi ou não satisfatório para o consumidor.

6) Escolheu o fornecedor ? Continue sua análise!

Após escolher, adquirir e receber os seus produtos continue a sua análise. Cumpriram o tempo de entrega? O materiais de fato são de boa qualidade? E o melhor: A empresa realizou um pós vendas bem estruturado? Esses, são pontos cruciais para que você, empreendedor continue com o seu fornecedor.

7) Contribua com o seu novo Fornecedor

Caso esteja tudo certo e você tenha enfim escolhido o seu fornecedor sex shop atacado, contribua para que outras pessoas possam o conhecer. Curta, comente e avalie os seus serviços e produtos, isso fará com que novos empreendedores possam ter informações assertivas em suas pesquisa, afinal você também realizou esta jornada e sabe muito bem que nem sempre é fácil.

8) Priorize sempre a qualidade do produto antes mesmo do preço

Esse é um ótimo fator a ser levado em consideração! Você encontrou fornecedores e achou um que tem um preço muito baixo! Você fica animado e feliz e logo já compra tudo que puder… Calma. Não faça isso, pois todo o processo realizado até aqui pode ir por água abaixo, assim como o seu negócio.

Não estamos falando que você não possa encontrar fornecedores que trabalham com preço baixo e com produtos de qualidade. O fato é que, quando a esmola é demais você precisa desconfiar.

Por isso, o seu foco precisa ser produtos de qualidade! Você concorda que não adianta um baixo investimento se os seus clientes não irão adquirir? Então, atenção quanto a qualidade.

E por fim…

Um bom fornecedor no atacado sex shop é a base para o seu negócio no mercado sexyshop. É preciso atenção quanto a qualidade do produto, a sua origem, veja o histórico da empresa, quais são as garantias que ela vai te dar, quais são as formas de pagamento, analise tudo e jamais compre por impulso.

Por isso, a pesquisa é de suma importância para a escolha correta do seu fornecedor e, tenha muita atenção quanto às avaliações tendo sempre em mente que o negócio só irá prosperar se você tiver bons parceiros e inúmeros clientes fiéis à sua marca. Afinal de contas, um cliente satisfeito nunca irá te abandonar.

Entre de corpo e alma, invista no seu empreendimento, estudo o seu mercado e faça muito networking. Você verá que, irá valer a pena todo os esforços e tempo investido no seu futuro. Sucesso para você e conte com a gente para ajudar na realização dos seus sonhos!

Saiba que, a Essencial Prazer tem uma gama imensa de produto sex shop no atacado com o preço, garantia e entrega satisfatória reconhecida pelos nossos clientes. Saiba mais.