0 - R$ 0,00

BLOG

SEX TOYS: OS ACESSÓRIOS ERÓTICOS MAIS USADO PELOS CASAIS 08/04/2020 12h00 | BY Anônimo

171

Tudo inicia aos pouquinhos. O casal vai se conhecendo e com o tempo vão descobrindo quais os desejos e fantasias um do outro, criando um laço de experiências e explorando novas fronteiras. De início, ele vai descobrindo as zonas erógenas da sua parceira e ela vai aprendendo como enlouquecer o seu amado. E é nesse processo que aparecem os tão queridos Sex toys.

O fato é que, não é de hoje que as relações, sejam de longo, médio ou curto prazo precisam de inovação, um toque de sensualidade e erotismo para se manterem ativas. Uma pesquisa mostra que, cerca de 80% da população brasileira nunca usou um produto erótico. O público que mais consomem artigos sexuais são as mulheres que correspondente a 75% do mercado. 

A utilização de produtos eróticos são muito importantes para a saúde sexual do casal, pois estimulam a prática sexual resultando na melhora cada dia mais da confiança e no bem-estar de cada um. 

O stress do dia a dia, cansaço, falta de tempo e as preocupações constantes, fazem com que diminuam a atividade sexual podendo chegar, em muitos casos, na total ausência da prática. Isso direciona aos poucos para um divórcio, separação. Triste realidade de grande parte dos relacionamentos atuais. 

E para dá aquela ajudinha, os brinquedos eróticos quebram a rotina, aumentam a libido, facilitam a masturbação, além de tornar o ato sexual mais intenso e duradouro. Com tantas variedades de produtos eróticos fica até difícil escolher um para investir nas brincadeiras a dois.

É “viciante”...

Cada vez mais as sex shops ganham mais adeptos ao produtos eróticos. O casais que compram um brinquedo erótico acabam comprando outros e mais outros, e com o passar do tempo criam uma vasta experiência na utilização destes produtos. 

É comum os casais iniciarem com produtos mais simples como um gel por exemplo e perceber uma melhora significativa na constância e qualidade das relações. Isso motiva a irem em busca de outros brinquedinhos mais picantes. 

Benefícios de se utilizar sex toys…

Além de ajudar no auto-conhecimento e no descobrimento de pontos eróticos ainda desconhecidos pelo casal, traz ainda um tom de brincadeira ao relacionamento, tornando as relações sexuais mais divertidos e alegres, aumentando assim a cumplicidade e a intimidade entre o casal.

Viu só quantos benefícios que vocês terão ao investir na utilização de produtos eróticos? 

“Temos vergonha de ir até um sex shop!”

Como mencionamos no início deste artigo, 80% da população brasileira nunca usou um produto erótico. E isso se deve em grande parte a vergonha de frequentar sex shops. A boa notícia é que vocês não precisam ir até um sex shop para adquirir os seus brinquedos eróticos. 

Como a expansão dos e-commerce sex shop, podemos escolher todos os nossos produtos no conforto da nossa casa. Não é um máximo? Basta escolher uma ótima loja para comprar os seus produtos e aguardar as entregas chegarem. Tudo o que vocês queriam não é mesmo? 

“Mas como devemos iniciar a utilização destes produtos?”

É a dúvida da maioria dos casais que pensam em investir nestes produtos.

 Antes de tudo uma boa conversa com o seu parceiro é fundamental. Isso porquê aumentará a confiança de ambos e saberão de fato como que cada um pensa a respeito da prática e como gostariam que fosse realizado. 

Uma boa dica também, é vocês navegarem por sites de produtos sex shop e analisarem tudo o que vocês tem vontade de experimentar. Atualmente, com o avanço da internet e com o compartilhamento de informações, fica mais fácil pesquisarem e sabe se de fato aquele produtos irá atender vocês. 

Então, explorem tudo que vocês têm direito. Façam pesquisas, conversem com outros casais de confiança, e o mais importante: sempre levem em consideração a opinião de cada um na relação. Isso será de suma importância para o crescimento mútuo.

“Aprendi que pessoas “sérias” não usam isso!”

Infelizmente, algumas crenças limitantes estão enraizadas em nossa sociedade e uma delas é o fato de pessoas “sérias” não poderem usufruir dos seus prazeres. Esse tipo de pensamento e postura faz com que as pessoas se preocupem cada vez menos com a saúde sexual e a felicidade dentro dos relacionamentos.

Pensem nos inúmeros benefícios que irão proporcionar ao relacionamento e não deem atenção a quaisquer tipo de julgamentos. Vocês precisam decidir o que e como devem investir para a felicidade e o bem-estar de cada um.

Mas, afinal, quais os produtos eróticos mais utilizados entre os casais? 



Para vocês ficarem mais por dentro do que outros casais utilizam na hora de proporcionar prazer um para o outro, definimos uma lista dos acessórios mais usados. Confiram: 

Lingerie sexy ou fantasias 

Você se sentirá mais sedutora e ele mais sedutor. Ambos, podemos investir em uma Lingerie sexy ou até mesmo uma fantasia sexy investindo um super strip tease para impressionar ainda mais. Vai lá e arrasa! 

As lingeries estão no topo da lista dos mais procurados produtos de Sex shop. 

Lubrificantes

Feitos à base de água, à base de silicone, e até de Aloe Vera são várias as opções existente de lubrificantes. que irão cuidar de sua saúde sexual com seu poder nutritivo e regenerador.

Há outros com sabor, beijáveis e os sem sabor. A utilização dos lubrificantes vão desde a masturbação sozinho(a) a masturbação em casal. Caso você se lubrifique pouco, a utilização é válido na menopausa quando a vagina fica mais seca, no uso de algum vibrador caso queira.

No sexo anal, os lubrificantes são muitos bem vindos e necessários, além do preservativo, porque facilitarão a entrada do pênis, já que o ânus não lubrifica como a vagina.

Anel peniano

É um produtos que consiste em um formato mesmo de anéis, geralmente de silicone feitos para serem colocados na base do pênis, fazendo assim uma leve contração retendo o sangue no pênis.

Eles vão desde o simples até os que têm um pequeno vibrador que no momento da penetração vai estimular o clitóris e o pênis ao mesmo tempo, proporcionando prazer aos dois.

Vibradores

Saiba escolher o vibrador certo para vocês. Eles vem de incontáveis formas, tamanhos, materiais, cores, individuais ou duplos, à pilha ou recarregáveis, à prova d’água, com controle remoto, próprios para estimular o ponto G, em formato de pênis ou não, com uma só vibração ou várias e inclusive em formatos para despistar ou esconder sua verdadeira função como por exemplo em formato de pincel de maquiagem e de batom. Ufaaa... São várias opções que vocês podem investir. 

Os vibradores são excelentes para o conhecimento do próprio corpo, explorando vários pontos eróticos, o que vai contribuir certamente para seu maior prazer na hora da relação.

Bolas tailandesas

Não sendo considerados como brinquedos eróticos, as bolas tailandesas são utilizadas para exercitar a musculatura ao redor da vagina.

Já ouviu sobre a técnica do pompoarismo? Esta antiga técnica oriental trabalha a musculatura o redor da vagina através de movimentos de contração e relaxamento.

Como funciona? Você vai interromper o fluxo de urina contraindo a musculatura e depois vai relaxar.

Óleos para massagem

Humm que delícia…quem não gosta de uma boa massagem a dois?

Óleos cuidadosamente elaborados e com uma deliciosa textura e aromas irão fazer toda a diferença e ativar os seus mais fetiches e desejos. Invistam neste produto e se surpreenda!

Calcinha vibratória

Sim, com controle remoto, ela é uma boa aliada das preliminares e vai enlouquecer vocês. 

Um dica: Deixe o controle na mão do outro e prepare-se para ser provocada durante o jantar ou no meio da rua. Um bom jeito de começar a noite.

Algemas

Deseja algo mais ousado? Invista nelas, as algemas! 

Elas irão apimentar as coisas e criar uma situação de dominação e submissão. Crie um clima com tudo que vocês tem direito: fantasias, um enredo, enfim abusem e usem da imaginação. 

E aí, o que vocês acharam de todos esses SexToys? 

A idéia aqui é ajudar casais e pessoas que desejam ter uma vida sexual mais ativa e saudável. As pessoas precisam ter em mente que, cuidar da saúde sexual é tão importante quanto qualquer qualquer outra área da saúde. O que poucos sabem é que a ausência de sexo pode afetar as pessoas, fisicamente e emocionalmente, sem que tenham consciência disso.

Veja os benefícios da prática constante do sexo: 

  • Sistema imunológico mais vulnerável;
  • Analgésico natural para a dor de cabeça;
  • Diminui a ansiedade e o estresse;
  • Aumenta a autoestima;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Deixa o cabelo e pele com mais brilho.



Por muitos anos houve um grande tabu em relação a prática do sexo. E com essa privação de se falar abertamente do assunto, muitas pessoas passaram anos e anos tentando entender sobre o próprio corpo e suas sensações. 

E agora, não temos mais desculpas! Estamos em uma era onde os assuntos sobre sexo são mais divulgados e assim todos podem ter a oportunidade de se conhecerem melhor, proporcionando assim prazer a si mesmo e para o parceiro. 

Invista na felicidade do seu relacionamento. 

Acesse a área de produtos e conheça as nossas novidades.