0 - R$ 0,00

BLOG

EMPREENDA, REVENDA PRODUTOS SEX SHOP 10/04/2020 12h00 | BY Anônimo

334

Quer empreender ou ter uma segunda renda para ajudar nas contas fixas do mês? Então vem com a gente que preparamos uma super dica para você!

Em algum momento você já pensou em investir na revenda de produtos sex shop? Saiba que é um dos nichos mais rentáveis da atualidade e você poderá fazer tudo no conforto da sua casa, tendo maior liberdade de tempo e financeira. Demais não é mesmo? 

Para quem deseja entrar no ramo de produtos eróticos, é interessante entender em quais meios será possível atuar. Com o aumento de brasileiros conectados à internet, o sex shop como loja física deixou de ser a única solução para quem deseja empreender. Hoje é possível encontrar diversos distribuidores, lojistas e revendedores com apenas um clique.

Revender produtos de sex shop é uma excelente oportunidade. Com um mercado aquecido e cheio de possibilidades, a escolha é muito vantajosa. Para ter sucesso, entretanto, é essencial tomar boas decisões. O setor movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano. Como 80% dos brasileiros nunca usaram nenhum sex toys, o que não falta é espaço para o crescimento!

A decisão de empreender e ter o próprio negócio tem sido a saída de vários brasileiros que se vêm sem uma oportunidade no mercado de trabalho ou ainda não se encontraram na atual carreira e desejam tomar um outro rumo na carreira. E, cada vez mais o fator liberdade, família e financeira tem pesado mais na hora de investir em um empreendimento.

Vários empreendedores têm optando por e-commerce, as famosas lojas online, e principalmente no mercado sex shop isso vem tendo um crescimento exponencial devido a vários fatores como:

  • Anonimato: pessoas não precisam ir a sex shop físicos para conhecer e adquirir os produtos;
  • Comodidade: as compras podem ser feitas no conforto da sua casa, em qualquer dia e horário;
  • Custo menor: por não terem custos com ponto físico os valores costumam ser bem mais em conta.
  • Catálogo: conseguem apresentar um número maior de produtos para os seus clientes. 

Levando em conta o momento a qual vivemos atualmente, de reclusão e recuo da  sociedade em suas casas por causa da pandemia, o número de compras realizadas pela internet aumentou significamente. Isso porque as pessoas estão mais conectadas aos seus smartphones e atentas a tudo o que está acontecendo. 

E com o passar deste período o hábito das compras pela internet tende a aumentar e muito. Os brasileiros são e estão cada vez mais conectados com a rede. Aproveite essa onda e invista em sua e-commerce. 


Estude!



Independente do nicho que você optar por empreender, é necessário obter conhecimentos em algumas áreas como vendas, marketing, gestão financeira e planejamento estratégico que são os pilares de qualquer empresa. Por isso, invista em cursos e artigos voltados para estes tópicos e saia à frente em seu negócio.

Há inúmeras plataformas oferecendo curso a uma baixo custo e até mesmo gratuitos na internet. Faça uma busca e veja os cursos que estão disponível. Consuma conteúdo de qualidade e saia à frente!

Como irei adquirir os fornecedores certos para o meu negócio sex shop

Nesta fase é de extrema uma pesquisa muito minuciosa para conseguir escolher corretamente os seus fornecedores. Mas, calma! Trouxemos algumas dicas que vai te ajudar neste processo. Confira:

  • Pesquise na internet

Com a expansão das lojas onlines, pessoas começaram a compartilhar comentários e avaliações onde podemos avaliar e comparar possíveis fornecedores;

  • Participe de feiras e workshops

Participar de eventos com foco no mercado de produtos eróticos é uma excelente estratégias para fechar bons negócios e conhecer grandes fornecedores. Por isso, não perca tempo e marque presença;

  • Peça catálogos para os fornecedores

Não pode comparecer a eventos como feiras e workshops? Não se preocupe, grande parte dos fornecedores que participam possuem um catálogos com todas as informações dos seus produtos. Acesse o site do evento e conheça a lista dos fornecedores;

  • Peça indicações de outros empreendedores

Conhece outros empreendedores que atuam neste mesmo nicho? Converse e retire as suas dúvidas, não os veja como concorrentes e sim como parceiros, afinal de contas o mercado precisa muito mais de parceria do que concorrência agressiva. Faça networking!

  • Invista em inovação

Não dá para ignorar as tendências e novas necessidades, não é mesmo? Um fornecedor inovador é sempre a melhor opção. Uma marca com produtos diferentes dos tradicionais, com tecnologias inovadoras e que seja líder de mercado, certamente, é a alternativa adequada.

  • Priorize a qualidade do produto antes mesmo do preço

Sempre leve em consideração a qualidade dos produtos! Você encontrou fornecedores e achou um que tem um preço muito baixo! Você fica animado e feliz e logo já compra tudo que puder… Calma. Não faça isso, pois todo o processo realizado até aqui pode ir por água abaixo, assim como o seu negócio.

Não estamos falando que você não possa encontrar fornecedores que trabalham com preço baixo e com produtos de qualidade. O fato é que, quando a esmola é demais você precisa desconfiar sim.

O seu foco precisa ser produtos de qualidade, e ponto! Você concorda que não adianta um baixo investimento se os seus clientes não irão adquirir? 

Tenha uma marca bem posicionada. 

Qual será o nome da sua loja? E o slogan? Quais as serão as paletas de cores? 

Invista em sua marca própria, crie algo que tenha valor agregado e conceito, assim você conseguirá se comunicar melhor com o seu público-alvo. Tenha uma logomarca e os elementos da sua loja padronizados para que seus clientes o identifiquem e se fidelizem. 

Desenvolva também conteúdos que agregam. Foque na ajuda. retire as maiores dúvidas dos seus clientes/seguidores, mantenha uma relação de ajuda. 

Crie um bom relacionamento com os seus clientes

É preciso ter um bom relacionamento não somente com os seus fornecedores, mas clientes também. Crie o hábito de investir em um bom pós-vendas. Afinal quem não gosta de receber um e-mail parabenizando pelo aniversário, ou ainda dando dicas sobre o produto que acabamos de de adquirir ou ainda sobre novos produtos de acordo com a nossa personalidade?

É muito comum as grandes empresas realizarem este tipo de ação, mas nada impede de você investir em um bom relacionamento com o seu cliente, uma parceria. Armazene todos os dados de cada cliente e saiba manuseá-los corretamente, separando em uma planilha com informações dos produtos adquiridos e dados como data de aniversário. 

Compartilhe também muito conteúdo em suas redes sociais e “eduque” os seus clientes, façam o acreditar que precisam dos seus produtos e que você está ali para auxiliar no que for preciso. 

Os produtos mais vendidos.

Até você saber exatamente quais os produtos mais desejados em sua loja, tenha um kit básico com os itens mais procurados pelas clientes e arrase nas vendas. Abaixo separamos alguns para que possa te ajudar a adquirir os primeiros itens da sua loja online. 

  • gel para sexo oral sabor morango
  • vela para massagens
  • lubrificantes em bolas que estouram
  • óleo de massagem
  • máscara ou venda de olhos
  • algema
  • anelzinho vibrador
  • pétalas de rosas
  • fantasia de colegial
  • calcinha tanga fio dental

Desde o início, busque informações sobre os gostos dos seus clientes e procure saber quais produtos eles gostariam de ver em sua loja. Uma dica valiosa é fazer enquetes e pesquisas nas redes sociais para levantar o máximo de informações possível.

Mas atenção: invista em ferramentas de pesquisas que não comprometam o anonimato das pessoas. Uma boa ferramenta é o Google Formulários onde você pode desenvolver formulários sem que os seus seguidores sejam identificados.

Use e abuse da criatividade!

Sucesso…




Viu que com dicas direcionadas tudo fica um pouco mais fácil? O seu negócio precisa de parceiros que acreditam no seu crescimento, pois assim vocês irão expandir juntos. Esta é a mágica do sucesso de qualquer negócio. 

Busque sempre por conhecimentos e nunca pare de estudar. O mercado precisa de empreendedores com ideias novas e que saibam driblar qualquer crise. E a internet veio para nos auxiliar e quebrar qualquer barreira, de forma justa. Mas somente quem estiver disposto a trabalhar muito e focar no desenvolvimento do negócio sairá à frente.

Tenha muito planejamento e estratégias assertivas. Peça ajuda quando precisar, converse com outros profissionais, pesquise muito na internet, não ouça palavras desmotivadores somente você sabe a sua força interior. 

E então, pronta(o) para conquistar sua independência financeira e realizar seus sonhos? Ser dona(o) do próprio tempo e negócio com a chance de altos lucros? Então vem com a gente!

A Essencial Prazer é uma empresa de produtos sex shop com foco principal em atender quem deseja realizar a revenda ou ainda investir em seu próprio prazer. Conheça os nossos produtos e surpreenda-se! 

Vem com a gente!