0 - R$ 0,00

BLOG

SAIBA COMO APIMENTAR A RELAÇÃO 15/04/2020 12h00 | BY Anônimo

167

É preciso inovar constantemente no relacionamento! 

O cansaço do dia a dia, o fluxo intenso do trabalho, filhos, chefe, ufaaa... Tudo isso, faz com que no final do dia o casal esteja cansado e sem disposição para proporcionar carinho e atenção ao parceiro. Nesses momentos, a melhor coisa a fazer é descobrir como apimentar a relação e manter a velha chama acesa.

Todo casal está sujeito a passar por isso! O início da relação é aquele fervor, muito pique para criar novas posições, investimentos em ambientes ornamentados para criar aquele clima, surpresas, motel e algumas e outras loucuras, não é mesmo? Mas quando a falta de criatividade começa a ficar constante, a tendência é nem se lembrarem quando foi a última vez que ficaram debaixo dos lençóis para fazer outra coisa que não seja assistir algo na tv ou no pc.

A questão é que sempre haverá formas únicas de tornar o sexo mais atrativo e interessante para o casal. A relação sexual é algo de extrema importância nos relacionamentos. Servindo como um termômetro para detectar como está a relação no lado afetivo, a prática da relação sexual influencia na intimidade do casal.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, entre as pessoas casadas ou com uma relação estável, 34% fazem sexo entre 2 e 3 vezes por semana, 45% apenas algumas vezes por mês e 13% disseram transar somente algumas vezes por ano.

Após anos de convivência, fica complicado inovar e parece que a relação sexual é sempre a mesma coisa, não é mesmo? Só que isso não precisa ser assim! O segredo para driblar o problema está em apostar em formas de apimentar a relação, como a utilização de brinquedos eróticos, os chamados sex toys e investir em novas posições.

Levantamos algumas dicas para que você possa apimentar a relação e sair da mesmice, dando aquele up no relacionamento, confira: 

  • Comece com a prática do Sexting. 

Com a utilização da tecnologia para tudo hoje, não é de se espantar que na hora das provocações ela ficaria de fora. 

Sexting é uma junção de palavras, oriundas dos radicais “Sex” (sexo) e “Ting” (sufixo de texting). Iniciou-se através das mensagens SMS de textos sexualmente sugestivos com conteúdo sexual explícito. 

Porém, com a expansão da tecnologia, passou a ser incluído também o envio de fotografias e vídeos em posições sensuais. Atualmente, admite-se como sexting, o envio de conteúdo erótico pessoal por qualquer meio eletrônico, incluindo mensageiros instantâneos, redes sociais e e-mails.

Não tenha receio de se abrir sobre suas fantasias. A verdade é que, nem sempre é fácil conversar com seu parceiro sobre as coisas que você quer tentar na cama quando estão bem na sua frente. Com a prática do sexting descobre que é uma oportunidade perfeita para externalizar suas fantasias, pois a pressão é menor quando ninguém está olhando para você!

Pergunte muito ao seu parceiro, saiba todas as vontades e desejos dele durante o sexting. Esta é uma conversa sexual, afinal, fazer perguntas sensuais pode ser uma maneira fácil de você saber o que seu parceiro está pensando. 

Vocês não tem o hábito de usar o WhatsApp? Comecem aos poucos, envie uma mensagem um pouco mais picante e aguarde a resposta. Dependendo do retorno você decide se vale a pena continuar ou não. Vale a pena tentar! 

  • Você já ouviu falar em Rolepay? 

A ideia aqui é transformar o momento íntimo em uma grande teatro!

É uma estratégia onde, você e seu parceiro vão atuar, desenvolvendo uma cena combinada anteriormente. O objetivo é transformar o sexo em um grande peça de teatro, mas tentando sentir como se tudo fosse real.

Algumas dicas que irão ajudar vocês a se adaptarem melhor. 

- Definam os personagens. Serão vocês mesmos? Vai ser você e uma outra pessoa? 

- Escolham a história e decidam qual cena será interpretada.

- Escolham um figurino bacana, usem acessórios e busquem dar o máximo de autenticidade para a brincadeira.

  • Filmes eróticos sim! 

O mundo pornô tem várias produções de fetiches famosos. Assistindo juntos, vocês irão se soltar e terem cada vez mais insights para produzirem juntos. 

No momento em que assistirem juntos, vale a pena se tocarem, fazer comentários picantes e até mesmo imitar as cenas. 

  • Invistam em Sex Toys! 

    Os chamados brinquedos eróticos, estão cada vez mais em alta. Existem diversas opções de Sex Toys no mercado. Desde os clássicos “consolos” e vibradores até os mais tecnológicos masturbadores e sugadores clitorianos. 

    Mas você sabe quais são os mais utilizados? Fizemos um levantamento que irá te ajudar a escolher o melhor sex toys para você começar a utilizar, confira:

  • Anel Peniano

    Conhecido também como “Cock rings” é um dos produtos mais consumidos em sexshops. Geralmente é um dos primeiros acessórios eróticos usados pelos casais pelo fato de ter aparência inofensiva.

    Se você quiser trazer uma novidade para o relacionamento para sair da rotina você pode apostar nesse acessório.

    Se você quer iniciar com uma novidade bacana porém mais simples, o anel peniano é uma ótima aposta. 

    Ele é basicamente um anel para ser colocado na base do pênis.

  • Vibradores

    Os vibradores são um dos acessórios sexuais mais conhecidos e populares, sendo uma ótima opção para o divertimento do casal quando o sexo caí na rotina. 

    É importante frisarmos, que o vibrador não compete com nada na hora do sexo,muito pelo contrário ele busca ajudar a aumentar o prazer durante a relação sexual. 

  • Óleos para massagem.

    Invista em uma massagem hot! 

    A massagem já é prazerosa e reconfortante quando feita da forma convencional, porém, quando possui um caráter mais íntimo e com intuito sexual, ela pode ser além de tudo um bônus para apimentar a relação e estreitar os laços entre o casal.

    Por isso, invista em óleos para massagens odorizados e surpreenda-se com o resultado. 

  • Algemas.

    Sim, elas… as algemas! 

    Já se imaginou ser algemada e ter uma experiência única? Elas irão apimentar as coisas e criar uma situação de dominação e submissão. Crie um clima com tudo que vocês tem direito: fantasias, um enredo, enfim abusem e usem da algemas.

  • Lingerie sexy.

    Infalível! Uma linda lingerie tem um poder mágico de dar aquele up na sua relação. Foi-se o tempo em que as lingeries eram tão somente peças íntimas para serem utilizadas por debaixo das vestes do dia a dia da mulher. Nos dias atuais elas são muito mais do que isso…


    • Variar nas posições sexuais é uma ótima aposta. 

    Poderíamos dizer que essa é uma dica simples, mas ajuda muito.

    Varie as posições sexuais, use e abuse, desde as mais simples até as mais difíceis. Isso pode trazer muito mais prazer e diversão pra vocês.

  • Tenha um Kama-sutra. 

    Ao contrário do que muitos pensam, o Kama Sutra não é um “manual do sexo”, mas sim um livro que faz parte de uma série de ensinamentos sobre relacionamentos e outros temas, até mesmo a arrumação da casa!

    Ele é um dos livros mais antigos do mundo, escrito na Índia por um filósofo hindu. Kama Sutra significa “Regras do Desejo” e tem, além de 64 posições sexuais, dicas para apimentar a relação, usando unhas, mordidas, beijos e tapinhas.

    Seja sem vergonha… 

    Sim! Não tenha vergonha na cama. Fale o que você quer e como você deseja, assim o seu parceiro(a) saberá exatamente como fazer. Pergunte sobre as vontades e fetiches do seu parceiro, assim vocês irão saber exatamente como proporcionar prazer um ao outro. 

    Diga não as “paranóias”! Não deixe que pensamentos como: “O que ele vai achar de mim?”, “Será que estou sendo atirada demais?” ou ainda “Meu marido vai achar que estou tendo outros relacionamentos!”. Antes de qualquer coisa, uma boa conversa sincera é fundamental para que ambos possam se abrir sem maiores constrangimentos.

    Sabemos que, nem sempre vai rolar aquele tesão intenso principalmente na correria do dia a dia, como mencionamos no início deste artigo. O que muitas vezes não está contemplado nesse “cotidiano” é se realmente você se sente à vontade com o(a) parceiro(a). 

    A relação sexual é a forma mais íntima e verdadeira de se mostrar para alguém: é ali que você deixa fluir toda a sua essência, seu lado sombrio, seus fetiches e seus sentimentos da maneira mais pura que há. 

    Reconheçam juntos os problemas que estão impedindo de terem uma vida sexual mais ativa e trabalhem lado a lado para a solução desta ausência de sexo. Sexo é vida e mantém a vida, tanto pessoal como conjugal mais feliz e próspera.