0 - R$ 0,00

BLOG

SAIBA TUDO SOBRE O ANEL PENIANO 24/04/2020 12h08 | BY Anônimo

408

Um dos itens mais procurados entre os produtos de sex shop, o anel peniano, também conhecido como “Cock rings”, é um acessório muito estratégico para homens que desejam retardar a ejaculação. Há ainda modelos que possuem um vibrador para estimular o prazer da parceira, elevando assim o prazer de ambos. Vem com a gente e conheça mais sobre este acessório. 

O anel peniano é um dos primeiros acessórios eróticos usados pelos casais pelo fato de ter aparência inofensiva. E se você procura por uma novidade para o seu relacionamento e sair da rotina aposte nesse acessório.

Saiba que existem inúmeros tipos de anéis, de vários materiais e a maioria são ajustáveis, mas o objetivo é o mesmo: restringir com conforto mantendo a  segurança do fluxo sanguíneo no pênis proporcionando assim, uma ereção mais prolongada e um orgasmo será mais intenso. 

Quais são os benefícios com a utilização do anel peniano? 

- Segura o orgasmo masculino por mais tempo;

- Mantém a ereção por mais tempo;

- Estimula o ponto G durante a penetração;

- Dá a sensação de “mais apertada”.

Como utilizar anel peniano com segurança?

Apesar de ser um brinquedo muito simples de ser utilizado, é necessário levar em consideração alguns detalhes para garantir todos os benefícios que o anel peniano é capaz de proporcionar.

No momento de adquirir o seu anel peniano,é necessário verificar se o diâmetro é compatível com o pênis de quem irá colocá-lo, já que a intenção é aumentar o prazer e não causar dor e incômodos. 

Tenha atenção na elasticidade do seu acessório pois, se houver um grande desconforto ou mudança na coloração do órgão sexual, é necessário a remoção imediatamente do anel peniano. Se o pênis começar a ficar roxo é sinal de que o anel peniano está muito apertado, podendo causar sérios problemas caso não seja retirado de imediato. 

Quando for realizar a prática da relação sexual com o seu parceiro ou parceira, é importante que o anel peniano seja colocado na hora em que o pênis já estiver ereto, ou seja, pronto para penetração. Se você tentar colocar com pênis ainda sem ereção, vai ser muito mais difícil de colocar, podendo até dificultar o momento de ereção.

Lembre-se de que o anel peniano deve ser colocado na base do pênis, nunca na cabeça. Uma dica para o momento de colocar o anel peniano é poder contar com um lubrificante íntimo. Com isso, é possível reduzir o atrito do acessório com a pele.

É importante ressaltarmos que se o seu anel peniano for de silicone, jamais utilize lubrificantes que têm como base o próprio silicone, isso irá danificar o produto.

Atualmente é possível encontrar anéis penianos de vários tamanhos, feitos em vários materiais e até mesmo com funções adicionais. E, para ajudá-lo a escolher o melhor modelo, preparamos uma seleção com alguns dos melhores anéis penianos do mercado, confira:

Anel peniano simples

Logo após a ereção, expanda o anel e coloque-o na base do pênis. Este modelo irá cumprir apenas o objetivo proposto pelos anéis, sendo que alguns poderão ter relevos com o propósito de estimular a vagina ou o ânus.

Anel vibratório

O queridinho da maioria! É colocado como o anel simples, mas o seu pequeno vibrador vai fazer explodir de prazer o parceiro, uma vez que enquanto há a penetração há igualmente a estimulação do clitóris ou ânus.

Anel companheiro

Para os fãs da dupla penetração (ou sempre quis experimentar) este é o melhor! O procedimento para usar é igual aos acima descritos, mas caso opte por um com vibração, deverá ligá-lo primeiro.

Anel para encaixe no pênis e testículos

Considerado o que mais proporciona prazer, uma vez que são dos que mais reduzem o fluxo sanguíneo. Deverá ser colocado uma parte na base do pénis e só depois abrir a argola de baixo para passar o escroto.

Anel ajustável

Com material de couro e em formato de laço, são fáceis de usar e de ajustar. Este tem um design sofisticado e permite um ajuste perfeito.

Como existe inúmeros modelos, materiais e tamanhos no mercado, é de suma importância procurar informações precisas sobre cada produto, para evitar problemas vascularização do pênis.

Anel oriental

É um modelo pouco conhecido mas são os mais elaborados. Eles vem com uma base completa em silicone, em uma das pontas tem uma protuberância que encosta direto no clítoris. Nos modelos maiores vem com plug anal, que você pode usar com a penetração ou só como estimulante mesmo. Ele é 3 em 1, vem com tudo o que você tem direito.

Para que o anel peniano possa te atender da melhor forma possível, leve em conta as suas funcionalidade adicionais.

Além de garantir ereções mais longas, muitos anéis penianos incorporam funções adicionais para aumentar a sensação de prazer durante o ato sexual, seja para você mesmo ou para seu parceir

Os modelos mais comuns são os anéis penianos com um pequeno vibrador embutido. Virado para cima, ele proporciona uma agradável massagem no clitóris, enquanto virado para baixo ajuda a estimular a região escrotal.

Também é possível encontrar anéis com consolos, ideias para a prática de dupla penetração, deixando as noites de prazer ainda mais intensas e possibilitando a exploração de novas fantasias.

Por isso, aqui vai algumas recomendações, confira: 

- Se ocorrer de colocar o anel e o homem sentir dor, é necessário a retirada imediatamente, pois podem ocorrer lesões no pênis.

- Retire imediatamente caso o pênis fique roxo.

- A utilização do lubrificante é obrigatório para ajudar a deslizar o anel até a base do pênis.

- Só introduza o anel com o pênis ereto, ou seja, pronto para a penetração.

- O tempo de uso é de no máximo 30 minutos sendo orientado se possível não ultrapassar a média de 20 minutos.

- Use somente uma vez ao dia.

- Depile os pelos da base do pênis para não enrolar no anel e provocar dor ao retirar.


O que devo considerar antes de adquirir o meu anel peniano? 



Os anéis penianos estão cada vez mais inseridos no dia a dia da vida dos homens, e estão cada vez mais propensos a deixar a vergonha de lado para aproveitar dos benefícios de ereções mais longas e maior controle sobre a ejaculação.

Portanto, antes de escolher o modelo ideal para apimentar suas relações sexuais, é importante verificar alguns critérios de compra. Como: 

Material - Para que não ocorra uma alergia durante o uso, analise com atenção o material que o anel peniano foi desenvolvido, isso evitará surpresas desagradáveis. 

Diâmetro - Um dos pontos a serem considerados mais importantes é quando você estiver escolhendo um anel peniano é o diâmetro, principalmente nos modelos que não possuem elasticidade. Para a utilização de forma adequada, o ideal é que ele possua um diâmetro que apenas aperte suavemente a base do pênis, fazendo com o sangue permaneça por mais tempo, garantindo ereções mais duradouras.

Textura - Para ajudar ainda mais no prazer de ambos na relação sexual, considere a textura. As mais comuns são em formatos de bolinhas, pequenos cones ou cerdas. Eles ajudam a estimular o clitóris da parceira, o seu próprio períneo ou o saco escrotal, garantindo muito mais satisfação durante o sexo.

Tenha atenção com a higiene do anel

Para manter a vida útil dos anéis penianos, é de suma importância que você tome alguns cuidados com o produto. Por entrarem em contato com secreções, uma boa higienização é vital para evitar o surgimento de irritações ou problemas mais sérios.

Após o uso, lembre-se sempre de lavar o anel peniano em água morna e com sabão neutro. Evite produtos abrasivos, pois eles podem causar danos ao material.

E se caso o anel peniano possua um vibrador embutido, retire-o e faça a higienização separadamente com um pano úmido, assim você vai evitar danos e até mesmo o mal funcionamento.

Tenha atenção com alguns sintomas que podem sinalizar uso abusivo 

Ferimento na pele, curvatura no pênis (sugerindo fibrose no tecido erétil) ou sangramento na uretra, denotando lesão do canal por excesso de pressão do anel, deve motivar a interrupção. Se acontecer, é sempre aconselhável procurar um médico o mais rápido possível.

E então, o que devo colocar primeiro, o anel peniano ou o preservativo?

Insira primeiramente  o preservativo, e após você ter acomodado o Anel Peniano na base do pênis, é que finalmente chega a vez da camisinha. É importante comprar o tamanho correto de preservativo, pois ele não deve escorregar de maneira alguma durante a penetração.

E após todas essas dicas maravilhosas, analise com atenção qual o modelo melhor te atenderá e invista naquele que irá te proporcionar maior prazer para vocês. Conhecer os seus desejos e os da(o) sua(seu) parceira(o), ficará mais fácil escolher o seu acessório erótico com mais tranquilidade e assertividade. 

Saiba que a Essencial Prazer possui vários modelos de anéis penianos que mais se adaptam a sua necessidade. Acesse agora mesmo e se delicie!